Image Map

Dia de fã: Sam Smith no Brasil!



Oooooiiiiie, amores!

E, hoje, eu voltei com mais um surto de fã para contar para vocês, hahaha! Bom, como vocês viram na nossa fanpage e no nosso Twitter, também conheci Henry Cavill e Armie Hammer nesse meio tempo, mas resolvi contar essa aventura em um futuro post, pois quero dar minha opinião sobre O Agente da U.N.C.L.E aqui juntamente com esse relato! No entanto, nesse domingo maravilhoso, vim compartilhar minha aventura com o amor da minha vida, da nossa vida, da vida de todo mundo, Sam Smith!!!!

Bom, quem me conhece bem sabe que eu amoooo o Sam há tempoooooos! Antes desse sucesso todo, eu já estava cantarolando as músicas desse inglês maravilhoso e, por isso, surtei muito quando soube que ele viria para o maior festival de música do RJ, o Rock In Rio! 

Infelizmente, não consegui comprar meu ingresso para o dia, 26 de setembro, em que o Sam se apresentaria, que por sinal foi bem disputado! Sam se apresentou no mesmo dia que Rihanna... então, vocês já podem imaginar a briga por ingressos, não é mesmo? No entanto, coração de fã nunca desiste!!! E eu precisava muitoooo ver esse menino incrível e escutar essa voz arrepiante de pertinho! Assim, Cindy ( minha amiga da faculdade) e eu resolvemos ir procurá-lo na sexta-feira, 25 de setembro. 


Nossa primeira parada foi no Hotel Fasano, pois nossa aposta maior era lá... só que, quando chegamos, só vimos ~ milhares~ de fãs da Rihanna... aí, depois que finalmente encontramos uma fã do Sam ( a fofa da Raquel) por ali com alguns amigos muito legais, decidimos procurar em alguns outros hotéis... Eeee, graças a alguns anjos da guarda, decidimos verificar no Caesar Park, também em Ipanema. Logo, todos nós fomos andando para lá com o coração na boca e com um nervosismo incontrolável... 

Quando chegamos ao Caesar, não vimos ninguém... nenhum fã... e achamos estranho, mas algo nos dizia que devíamos esperar. E que bom que esperamos, pois, pouco tempo depois, alguns fãs que já o tinham visto chegaram e falaram que ele tinha ido ao Cristo Redentor, mas que voltaria em breve! Nem preciso falar que surtei demais, né?

Nesse período, ficamos conversando com o pessoal e conhecemos os lindos do Sam Smith Br, o fã clube mais fofo do Sam, e rimos bastante! Ainda antes do Sam chegar, vimos os integrantes da banda Halestorm! Todos eles são muito simpáticos e fofos!! Amei ver todos e conversar um pouquinho com eles... sem falar que a banda é maravilhosa! Eu não conhecia o trabalho deles, mas, assim que cheguei em casa, joguei no YouTube e fiquei de queixo caído! Já estou escutando várias músicas, heheh! E, apesar de ter falado com todos, só tirei foto com o Josh...


Depois de todas essas partes incríveis, Sam Smith chega para fechar o nosso
o dia com chave de ouro... A primeira coisa que eu vi quando ele saiu do carro foi aquele brinco lindo dele, haha.. acreditem!!! Depois, eu me tremi toda, vi o sorriso especial e todo o carinho que essa pessoa tem!! 



Por obra divina, consegui tira uma foto boa!!! 


E ainda pedi um abraço! Genteeeeeeee, que abraço!!! Sam é tão cheiroso e fofo que eu quase desmaiei!

 

Cindy, obrigada por gravar esse momento!!! Sem palavras para descrever tudo isso!

Eu já encontrei alguns grandes ídolos meus, mas, até o momento, só havia chorado depois de conhecer Taylor Lautner!!! Só que eu sabia que choraria demaiiiis também ao encontrar com o Sam, pois ele é uma grande inspiração para mim e mudou muito a minha vida com músicas sensíveis e perfeitas! Bom... então, como esperado, chorei que nem criança depois que ele entrou no hotel... 

Sam foi muito simpático e atendeu todo mundo! Como não amar???

Depois desse momento, nós surtamos mais um pouco e fomos para casa para guardarmos forças para o show de sábado! Mesmo não indo, é óbvio que eu ia fazer minha casa uma extensão do RIR, hehe!


A Playlist do show foi revelada e eu amei a escolha e a ordem de cada música...




Sam postou essa foto no IG e disse: Rock In Rio, você está preparado para isso? 

Hahahha.. ele estava nervoso! Que fofoooo!


Finalmente, o show chegou e deixou todo mundo de boca aberta... Sam foi alvo da mídia por ter surpreendido com uma voz perfeita! Amores, ele já devia ter sido reconhecido há muito tempo, né?? 

QUATRO GRAMMYS, GALERA! hahaha!


O show foi sensacional, lindo e sincero! Eu nunca tinha visto tanto brilho no olhar do Sam! Sério!! 


Ele ficou muito emocionado e surpreso com a recepção do povo brasileiro e, por isso, o show foi um dos melhores que eu já vi!

Como esperado, chorei em três músicas... I'm Not The Only One (porque tive o impacto do Sam subindo ao palco), Lay Me Down ( porque é minha preferida) e Stay With Me ( porque ele se despediu do público com essa canção perfeita e arrebatadora).



E quem aproveitou o show como a gente foi a  Cara Delevingne! Gostamos assim, Cara! Obrigada por nos representar!

Durante sua apresentação, Sam disse que a última vez que tinha visto um show da Rihanna tinha sido quando ele tinha 15 anos e, por isso, estava muito animado com o show dela como todo mundo! E, como prometido, esse menino foi para a plateia ver o show da Riri e se jogou ~literalmente~ na pista com a Cara! Até a Rihanna ficou surpresa em vê-lo até o final do show!



 



Eeee para completar, Sam e Cara ainda andaram de helicóptero e aproveitaram a noite!

 

Nosso inglês aproveitou tanto que só chegou no hotel pela manhã e, mesmo assim, ainda fez a festa dos fãs que o esperavam!

Conclusão, Sam curtiu demaiiis essa experiência e nós também! Todos os Little Sailors ficaram muito orgulhosos do nosso menino! Então, sinceramente, eu só consigo surtar com tudo isso... por isso esperei uma semana para escrever esse post, já que antes eu só sabia chorar e surtar muito!

Obrigada por terem escutado meu desabafo, hehe! E um obrigada muito especial para os amigos que lembraram de mim no show e me mandaram áudios de lá.... e um outro obrigada lindo para a Cindy, por me acompanhar, e para a Lih ( que vocês conhecem) que se voluntariou para ir comigo outros dias caso eu não conseguisse na sexta!

 Para quem não viu, ele disse que quer voltar o mais breve possível com um show só seu e, provavelmente, esse retorno será fruto do segundo álbum dele \o/ . Então, Sam, volta logooooooo!


Espero que tenham curtido essa cobertura ;)

Beijoooooooos da Alê!

8 comentários

  1. Matéria linda Ale!! Arrasou. Não sei como vc não desmaiou quando abraçou o Sam. Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiii, que bom que gostou, Leo!
      Hahhahaah ... filho, me segurei, mas quase morri mesmo! <3

      Excluir
  2. É taaaao bom conhecer um ídolo assim, e fiquei tao feliz po você!!!! Parabénssssss, e pira mesmo pq pirar é muito bommm. Afinal, o que seria a vida sem os surtos de alegria, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhhhhh, obrigada, thata! Amei surtar com você! De verdade, obrigada por aturar meus surtos!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Arrasou Ale!!
    Fiquei feliz por vc ter conseguido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obggg, Angellll! Amei contar tudinho para vocês! Obrigada pela torcida, pela amizade e pelo comentário!
      Beiiiijos <3

      Excluir
  4. realmente, quando realizamos um sonho é algo maravilhoso....e vc teve a sorte de conseguir isso duas vezes....linda matéria....parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, nem fala, mana... nem parece real, né????
      Obrigada pela torcida de sempre! Te amoooooooooo! <3

      Excluir