Image Map

Curta de "Surpreendente" + Promoção!!


Oiie, pessoal!

Hoje, vim aqui para divulgar novidades SENSACIONAIS!!!! Aliás, sempre que voltamos para falar do nosso amigo e parceiro, Maurício Gomyde, as notícias são boas, não é mesmo???

Como vocês viram, eu aproveitei muito a Bienal para conversar com esse querido. Além disso, adquiri meu exemplar de Surpreendente, lançamento do Maurício pela Editora Intrínseca... e, como vocês também viram, meu pai roubou meu livro e está lendo... ele já me disse que está amando e que vai aparecer aqui no blog para fazer uma resenha \o/

Depois do sucesso do lançamento, só faltava o book trailer dessa obra para fechar a divulgação... e, bom, podemos dizer que o Maurício preparou com a Intrínseca um CURTA para deixar aquele brilho no olhar dos fãs. Afinal, já que o livro fala sobre cinema, nada melhor do que um curta como Book Trailer, né? 

Então, sem perder mais tempo, "simbora" curtir essa perfeição!


.

Sobre o curta

Roteiro: Maurício Gomyde e Alexandre Magno
Direção, edição e fotografia: Alexandre Magno
Elenco: João Gott (Pedro), Bianca Müller (Cristal), Mário Luz (Fit) e Gabriela Correa (Mayla)
Produção: Tatá Ervilha
Câmera: Daniel Alves e Alexandre Magno
Maquinária: Messias Filho
Maquiagem: Junior Leali
Produção de elenco: Daniela Vasconcelos
Dono do Opala: Fernanda
Pau pra toda obra: Enio Super
Músicas:
“Waiting for your love” – The William Breadman Project
“The Hollywood song” – Gagui

Gente, não está simplesmente maravilhosooooooooo????


Pelo que sei do livro e pelo que vi, o curta conseguiu pegar a real atmosfera da história de Gomyde!!!



E como as novidades não podem parar.... a Intrínseca ainda lançou uma promoção imperdível!!!

Vamos conferir e participar?


Clique na imagem para conferir as regras completas no Instagram da editora.



E aí, pessoal! O que acharam de tudo isso??? Estão tão animados quanto eu???

Não deixem de participar dessa promoção e de compartilhar esse curta incrível com todos os seus amigos loucos por livros e por cinema ;)

Deixem aqui nos comentários o que acharam desse post, se estão ansiosos para ler Surpreendente ou se já leram essa história que promete ganhar nossos corações!


Beijinhos da Alê!

5 comentários

  1. Oi Ale!
    Nunca li nada do Gomyde, mas como já ouvi milhares de elogios, tenho curiosidade. "Surpreendente" está na minha fila de leituras.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Mari!
      A escrita do Maurício é fantástica! Tenho certeza de que você não irá se arrepender da leitura...
      Ainda não li "Surpreendente" porque meu pai sequestrou meu livro, hehehe... ( ele virou fã do Gomyde depois que leu "A Máquina de Contar Histórias").
      Obrigada pelo comentário! Depois, me fala o que achou do livro!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. De tanto que você elogia esse autor, não sei o que estou fazendo sem ler esse livro ainda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que você está esperando muitooooo ahahhaha! Você precisa ler os livros do Gomyde, Thata!
      Depois, me fala o que achou ;)
      Beijoooos!

      Excluir
    2. Aceito os livros dele de presente Ale!! Você fala tanto dele que vou lê-lo em breve

      Excluir