Image Map

"Preciso do seu amor" - Bella Andre.


Olá, pessoal.....como estão de feriadão??? Eu aproveitei para colocar a leitura em dia....pena que acaba tão rápido, né? rs

Mas chega de lero lero e vamos resenhar....

Hoje, nós iremos falar de um romance beeeeemmmm quente. Aliás, falando de Bella Andre era óbvio que seria.

Preciso de seu amor traz para nós mais um membro da família Sullivan. Dessa vez,  é contada a história de Mia Sullivan, irmã de Rafe ( isso... esse mesmo que já foi alvo de uma resenha aqui.), que há 5 anos, viveu uma linda semana nos braços de Ford, um roqueiro de grande sucesso.

Tudo ia bem até que Ford pede que Mia abandone toda a sua vida: família, carreira e amigos para que viajasse o mundo com ele. Mia responde que não seria possível, mas se arrepende e vai atrás de Ford em um show de Miami.

Porém, ela se decepciona ao ver que Ford já colocou a fila para andar... Mia o encontra com uma mulher sentada em seu colo no camarim e, após ver essa cena, sai de lá desesperada e jurando que nunca, mas nunca mesmo, iria se apaixonar novamente.

Eis que após 5 anos, o passado volta a bater em sua porta. Ford decide ir atrás de Mia, jurando que amadureceu e que, nesses 5 anos que ficaram separados, ele pode comprovar o quanto ela fazia falta para ele. Mas como acreditar no homem que feriu seu coração da forma mais egoísta possível?  Ford precisará provar que mudou e que Mia realmente é o que mais importa em sua vida, até mesmo que sua carreira.

Essa é uma história de amor envolvente, com muitas nuances de sexo, amizade e provas de amor que deixam nós leitores doidos pelo final do livro e pela conclusão dos acontecimentos desses dois personagens apaixonantes.

Se vocês ficaram curiosos e desejam ler mais esse enredo quente de Bella Andre, corram para a livraria mais próxima e adquiram o seu Preciso do seu amor. Tenho a mais absoluta certeza de que não irão se arrepender!!!!

*********************

Bom, é chegado o momento das minhas considerações....rs

Eu estava morrendo de saudades dos Sullivans. A ultima história foi a dos pais deles, e confesso que
não me pegou muito, mas essa de Mia....Gzuiz, o que é esse livrooooo????

Bella Andre caprichou bastante nas cenas calientes entre Ford e Mia, sem falar que qual menininha nunca sonhou em ter um teretete com um astro de Rock? Ou seja, Mia, de uma certa forma, realizou esse nosso desejo, e, em muitas das cenas, nos deixou totalmente sem ar.

Não sei vocês, mas eu sempre fico imaginando como seriam os personagens quando leio um livro... e esse não seria diferente. Não sei o porquê, mas o comportamento de Ford me fez lembrar de Jared Leto, vocalista da banda de rock 30 seconds to mars, e Mia seria Jessica Alba.

 Leiam o livro e me digam se minha imaginação de fantástico mundo de Bob é igual a de vocês.

Meu Ford

Minha Mia

Em resumo, eu realmente amei o livro. Achei muito bem escrito, não encontrei nenhum tipo de erro e a história é bem amarrada, ou seja, até quem nunca leu os outros livros de Bella Andre não ficará nem um pouco perdido se começar por esse.

Se pudesse atribuir uma nota de 0 a 10,  daria um 9,0, apenas pelo fato de a decisão de Mia não ter sido tão explicada no final. Mesmo tendo ficado subentendida, acho que ela merecia um esclarecimento melhor.

Bom, espero que tenham gostado de mais essa resenha! Não vejo a hora de voltar logo aqui para compartilhar mais um pouco das minhas leituras com a família Tbw Br....

Agora, deixo vocês com uma apresentação de Jared Leto, de uma das músicas que eu mais gosto de 30 Seconds to Mars.

Espero que curtam e que vejam nele o nosso Ford....



Um grande beijo no coração de vocês...

Flay


4 comentários

  1. Nunca li nada da Bella, mas, do jeito que você fala, parece que o negócio é bom mesmo, hehehe!

    Adorei o enredo desse livro... astro do rock, Jared Leto! Preciso desse livro JÁ!

    Parabéns pela resenha, Flavinha! Adorei <3

    ResponderExcluir
  2. obrigada meu anjo....quando quiser está as ordens....bjks

    ResponderExcluir
  3. Como assim eu não fui citado na resenha Flávia? Não curti isso!!
    Eu achei o tema do livro meio clichê, mas parece ser aquele clichê gostoso de se ler. Eu nunca li nada dessa autora, mas quando ler darei prioridade pra esse livro.
    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha....Sr. Leonardo, o senhor está ficando muito mal acostumado....rs....obrigada meu anjo....bjks

      Excluir