Image Map

Tbw Br no cinema! #EdSheeran #JumpersForGoalposts


Ooiie, amores!

Hoje, vim aqui para fazer mais um post sobre cinema! E, dessa vez, o papo também vai ser sobre música! \o/

Quem acompanha nossas redes viu que a querida Lívia e eu planejamos assistir o filme do nosso ruivinho favorito, Ed Sheeran!



 E é óbvio que eu precisei passar aqui para compartilhar minha opinião com vocês, né?

Bom, você não sabia que ia rolar um filme do Ed?? 


Então, calma que eu explico tudinho ;)

Jumpers For Goalposts é um filme que mostra a maratona de shows de Ed Sheeran nos três dias consecutivos em Wembley, um dos maiores estádios de Londres... esse local comportou 240 mil pessoas a cada dia do show, e Ed considerou esse fato como o ponto mais alto de sua carreira até agora... O filme foi para algumas salas de cinema entre os dias 23 e 25 de outubro. #Queriamaisdiasprodução

Durante o longa-metragem, vimos muito dos bastidores do cantor e nos encantamos demais com sua simplicidade... todos da equipe falaram que ele é uma pessoa muito leal... eles disseram também que nosso ruivinho não é aquele tipo de artista que quer brilhar isoladamente... Ed Sheeran considera sua equipe como sua própria família! E, por falar em família, um dos primos de Ed é um dos responsáveis pelo show... para mim, foi muito legal ver essa proximidade, pois ficou ainda mais claro o quão "brother" Ed Sheeran realmente é...


Além disso, uma pessoa muito importante teve uma participação especial no filme... Sir. Elton John falou sobre como conheceu o Ed, como admirou o trabalho desse jovem desde cedo e disse que somente Ed conseguiria encarar sozinho aquele estádio lotado. Para quem não sabe, Ed Sheeran não tem banda... ele toca e canta sozinho, com apenas o auxílio de um instrumento que causa efeitos sonoros na música. Mas tudo é ao vivo!

Além disso tudo, Elton Maravilhoso John disse que é ótimo saber que tem um artista como Ed no meio musical... ele meio que disse que é uma honra passar o seu legado para alguém como nosso ruivinho. Elton brincou com sua idade e disse que já está no fim de sua carreira e, por isso, está muito feliz em ver esse menino competente "assumir" seu lugar. E, depois desse depoimento lindo, ainda vimos um dueto que Ed e Elton fizeram no show <3 #foilindo #eumeemocionei #eucantei

Esse não é o dueto do filme...esse gif é apenas uma ilustração.

Enfim... não vou ficar contando tudo que acontece porque vocês precisam assistir o filme quando ele sair em dvd e/ou Blu-ray.... mas posso dizer que vocês irão amar tudo que foi preparado... esse é um filme feito para os fãs mesmooooo! Ao longo da exibição, vimos os bastidores, as brincadeiras da equipe, as apresentações de algumas de nossas músicas favoritas na íntegra e tudo mais dessa rotina louca que esse menino querido vive.


Uma coisa incrível também foi perceber a mensagem de toda essa produção ... Ed disse que sonhos se realizam, que nossas metas podem ser alcançadas e que para isso acontecer só precisamos batalhar e acreditar em nós mesmos.


Se você foi ao show do Ed no Brasil, vai amar relembrar esses momentos ( pois é... o Brasil aparece)!!! E se você não foi, vai se sentir dentro dessa experiência maravilhosa!


Gostou desse pequeno resumo e quer ver um pouquinho de como foi esse filme? Então, não deixe de conferir esse trailer lindo, lindo, lindo!



.

E aí? O que acharam do post? Vocês já viram o filme ou ficaram animados para ver? 

Deixem aqui nos comentários porque vou adorar conversar com vocês sobre isso!


Beijinhos da Alê.

Ps: Todos os gifs desse post foram colocados como ilustração, por isso, não esperem ver imagens parecidas com as dos gifs no filme ;)

44 comentários

  1. Ooi,
    Não sabia desse filme!!! Vou querer assistir com certeza porque gosto muito do Ed e das suas músicas, sempre estão entre minhas favoritas.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooie, linda!!!
      Ahhh, se você gosta do Ed, você precisa mesmooo assistir esse filme porque ele tá lindooo demais!
      Ahhh, e as músicas do ruivinho são maravilhosas, né?
      Depois, me fala o que achou do filme!
      Beiiijos!

      Excluir
  2. Olá, Alê.
    Eu acho que esse filme não é para mim. Como você falou que é u filme para os fãs e eu, não me mate, não sabia nem quem era ele até agora, acho que não vou curtir muito hehe. Mas gostei de saber mais sobre ele, principalmente saber que ele trata sua equipe como família.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, Sil!
      Hahahaha... que pena que não conhecia o Ed antes... ele é um amorzinho!
      Mas fico feliz por você ter gostado do post! E, siiim, também amei ver essa relação dele com a equipe!
      Beiiiijos <3

      Excluir
  3. Olá! Não sabia do filme! E não sabia que ele tocava sozinho no show!!! Isso só faz o admirar mais. Amo as músicas dele e do jeitinho fofo dele de ser! Beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, linda!
      Simmmm... ele toca sozinho! INCRÍVEL, NÉ???
      Amooo o Ed também ... esse jeitinho fofo é lindo demais!
      Se você assistir o filme depois, me fala o que achou!
      Beijoos <3

      Excluir
  4. Não sou fã do Ed, mas muitas de suas músicas se encontram nas minhas playlist's da vida. Ele é tão fofo <3 Quero ver o filme, é sempre bom sabe o que rola nos bastidores. Bjs

    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, flor! Ahhh,somos duas.. as músicas dele sempre estão nas minhas playlists!
      Assista, simmm, depois me fala o que achou!
      Beiiijos <3

      Excluir
  5. Não sabia do filme, mas agora já fiquei com vontade de ver.
    Gosto das músicas do Ed e quero ver na Telona;
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, linda!
      O filme vale muitooooooo a pena! E as músicas dele são muito amor <3
      Depois, me fala o que achou!
      Beiiiijos!

      Excluir
  6. Talvez vc não acredite, mas eu só conheci o Ed Sheran esse ano.... juro!!!! Quero muito ver o ruivinho na telona, com essa voz macia!!!
    http://meuamorpeloslivros.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, mas nunca é tarde, né, linda?
      Você vai AMAR o filmeeee! QUE VOZ <3
      Depois, me fala o que achou, sim!
      Beijos!

      Excluir
  7. Não gosto muito desse Filmes-Turnê não sei parece que no fim não acompanhamos nem o Show nem o Documentário, mas é uma pedida para quem é fã dos artistas do filme, isso eu não nego, não sou Fã do Ed, mas acho que mesmo que fosse de um artista que eu conheço, talvez não assistisse.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, flor...
      Entendo seu ponto, mas eu amoooo filmes assim, hahaa... sei lá, me sinto dentro do mundinho deles por esse tempo... coisa de fã surtada como eu! hhahaha!

      Excluir
  8. PARA TUDO QUE PASSOU O BRASIL JSNSJSNAJABJSBSJSBAJ
    Ai cara, fui no show dele né, que saudades :( por isso quer o muito ver o filme. To emocionada aqui com Elton John no filme!!!
    Amei os gifs dele, e amei o post sobre o filme, quero muito ver. Você arrasando como sempre!!
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASSOU, MENINAAAAAAAAAA! EU SÓ SABIA SURTAR!
      Você vai amar porque vai relembrar bemmm essa sensação do show!!
      Nem fala no Elton... fiquei toda arrepiada!
      Que bom que gostou do post, lindona!!!!!!!
      Beijooos <3

      Excluir
  9. Olá!

    Não conheço muito o repertório dele, mas, se Sir Elton John passou o bastão pra ele, quem somos nós pra julgar? Legal ver que os fãs brasileiros também foram lembrados, isso só mostra como ele trata quem o exalta!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, linda!
      Né??? Eu fiquei muito emocionada com o Elton falando sobre o Ed!
      E simmmm, achei ótimo falar um pouquinho sobre o Brasil, pois isso realmente mostrou o carinho dele pelos fãs dos outros lugares do mundo <3
      Beijinhos!

      Excluir
  10. Oi,

    Nunca curti as musica do Ed, a não ser uma que ele gravou com a Taylor Swift, tirando isso, não conheço mais nada da vida/carreira dele, mas para os fans esse deve ter sido um filme ótimo :D

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie!
      A música que ele fez com a Tay realmente é linda!
      E, simmmmm, o filme para os fãs foi maravilhoso <3
      Beijos!

      Excluir
  11. Pare com esse surto Alexandra!! Se controle.
    E uma pena esse filme não vir pra minha cidade. Eu ia gostar de assistir. Mesmo não sendo um hiper fã feito você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK NÃO DÁ PARA NÃO SURTAR, LEOOO!
      Que pena mesmo, mas quando sair em DVD, a gente assiste! <3
      Beiiiijos!

      Excluir
  12. Olá, eu não sabia desse filme ainda, mas sabe que fiquei hiper curiosa para conferir? Já está na minha lista!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, linda!
      Pode ter certeza de que o filme vale muito a pena!
      Depois, me fala o que achou!
      Beijinhos <3

      Excluir
  13. Olá! Não sabia sobre o lançamento deste filme. Acho que vou assistir para ver se gosto. Beijos!
    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Acredita que eu não conhecia o cantor até agora? A meu favor devo dizer que sou meio desligada dos artistas da atualidade, mas já tinha ouvido duas músicas que apareceram no vídeo. Só não tinha ligado a música ao cantor. Para quem é fã, é mais do que recomendado o filme, hein.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie!!
      Hhahaha, ah, mas não tem problema você não conhecer... fiquei feliz em ter te mostrado mais um pouquinho dele!
      Beijinhooos!

      Excluir
  15. Olha eu não sei em que planeta eu vivo, sério...fiquei me sentindo uma ET...
    Certamente esse filme não é para uma criatura como eu que, não sabia da existência dele até ler seu post....
    legal conhecer coisas, gente e músicas novas...hehe
    beijinhos
    Eu Pratico Livroterapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahahahahahahah! Ahh, tudo bem!
      Mas agora você conhece <3
      Espero que escute algumas músicas dele depois! Depois, me diz se gostou?
      Beijos!

      Excluir
  16. Como assim um filme do Ed e eu nem fiquei sabendo? #morrimilvezes
    Fiquei hiper decepcionada quando perdi o show do Ed no Brasil, infelizmente quando fui comprar os ingressos já estavam disponíveis lugares péssimos, então acabei desistindo. Mas com certeza quero ver o filme e saber tudo o que puder sobre esse artista maravilhoso que eu adoro.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muitooooo triste por ter perdido o show!
      Mas tenho certeza de que você irá amar o filme!
      O Ed é um amorzinho, néé?
      Beijinhooos!

      Excluir
  17. Oiiie
    Bem legal o post, não sou fã do cantor mas o acho uma graça e gosto de uma musica ou outra haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, flor!
      Que bom que gostou do post mesmo não sendo fã dele!
      Simm, ele é um fofo, né?
      Beijinhooos!

      Excluir
  18. Oi eu não sabia sobre o filme , mais eu amo as musicas do Ed são tão lindas e fofas assim como ele, adorei a informação e os gifs *---*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, flor!
      Que bom que gostou do post!!!! <3
      Se você assistir o filme depois, me conta o que achou!
      O Ed é um amooor <3
      Beijinhos!

      Excluir
  19. Olha eu nem estava sabendo desse filme e sinceramente nem conheço o rapaz =x Vergonha né? Ando muito desligada na parte de cinema, e por isso, acabo nem vendo o que tá em cartaz. Mas acho muito legal os produtores investir agora em filmes musicais. Até mesmo de bandas e cantores como ele. Acho muito bacana. Pena que não tem muitos né? Os únicos famosos por assim dizer é High Schooll e Team Beach que são da DISNEY e pelo que eu conheço. Cazuza também....n lembro de outros, mas eu acho que deveria ter mais no mercado cinematográfico.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-jardim-de-espelhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, linda!
      Hahaha concordo... gosto muito de filmes assim e acho que esse gênero tinha que ser mais explorado!
      Beijiiinhos <3

      Excluir
  20. Oi Ale!
    Como assim filme do lindo do Ed? Não sabia disso, acho que vivi enterrada nos últimos meses. Adorei sua opinião sobre o filme e vou esperar sair em DVD para comprar *o*
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, lindaaaa!
      Poxaaa, pena que perdeu o filme, mas depois que assistir, me conta o que achouuu!
      Fico feliz que tenha gostado do post!
      Obrigada!
      Beijinhos!

      Excluir
  21. Nem sabia que tinham feito esse filme!! hehehe, apesar de não ser fã do Ed eu admiro muito o trabalho dele, então fiquei curiosa para conferir.
    Adorei o post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, flor!
      Hahahah depois que assistir, me fala o que achou!
      Obrigadaaaa! Fico feliz que tenha gostado!
      Beijinhos <3

      Excluir
  22. Ola Ale lindona não sabia sobre o filme menina, adoro esse ruivinho, ele é tão carismático. Já vou procurar para assistir, adoro quanto ficamos bem pertinhos dos bastidores. Beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooie, lindaaaaa!
      Ahhh, também amoooo ficar perto dos bastidores e também sou apaixonada pelo ruivinho!
      Depois que assistir, me fala o que achou ;)
      Beijinhos! <3

      Excluir