Keep Calm And...#EncomendaLiterária.


Olááá, fãs de livros!

Hoje é dia de animação!!! Afinal, temos encomenda literária para mostrar para vocês!!!

*Dancinha da felicidade* 

No mês passado, recebemos os lançamentos da NC durante a Bienal e, por isso, foi meio complicado passar para mostrá-los por aqui .. então, resolvemos falar dos lançamentos de setembro conforme colocávamos as resenhas. No entanto, hoje, voltamos com os maravilhosos lançamentos de outubro! 

Vamos conferir????

***


Já posso surtar com esses livros????

"Qual era o meu problema? Hunt era só um cara qualquer. Homens nunca foram um desafio para mim... ou pelo menos não eram fazia muito tempo. Mas aquele homem... Ele me deixava confusa sem nem mesmo tentar.

A maioria das pessoas adoraria passar meses viajando pela Europa após concluir a faculdade sem responsabilidades, sem pais e sem limites no cartão de crédito. Kelsey Summers não é exceção. 

Ela está no melhor momento de sua vida, pelo menos é o que continua a dizer a si mesma. Tentar descobrir quem realmente você é pode ser um negócio complicado, especialmente quando se está com medo de não gostar do que vai descobrir. Bebidas e festas não são suficientes para afastar a solidão de Kelsey, mas talvez Hunt possa ajudá-la.

Depois de alguns encontros casuais, eles embarcam em uma aventura pelo continente. A cada nova cidade, uma experiência. A mente de Kelsey torna-se um pouco mais clara e cada vez mais seu coração deixa de pertencer somente a ela. Hunt a ajuda desvendar seus próprios sonhos e desejos. No entanto, quanto mais ela aprende sobre si mesma, mais percebe o quão pouco sabe sobre Hunt."

Então, só para constar: eu recebi esse livro na quinta e acabei de ler na sexta, hehehe.

Quem acompanha o blog sabe que sou apaixonada pela escrita de Cora Carmack e, por isso, estava roendo as unhas para conhecer a história da Kelsey! 

Nós já conversamos sobre os amigos dessa personagem em Perdendo-me e Fingindo e, agora, Kels veio compartilhar sua vida conosco. E, gente, eu ADOREI!!!! Mas, agora, não vou falar muito sobre o enredo, pois, em breve, vai sair resenha.

Enquanto isso, fiquem imaginando o que pode acontecer quando uma menina que viaja pela Europa para tentar achar o seu "eu" interior, encontra com um homem que confronta todos os seus temores de uma forma nada sútil....  Tá... sei que isso saiu como um resumo de Apenas um dia, mas acreditem: a pegada de Cora é totalmente diferente de Gayle Forman.

Esperem muito drama, sexo e risadas nesse Young Adult.


 "Momentos são preciosos; às vezes eles se demoram e, em outras ocasiões, são passageiros, mas, ainda assim, muito pode ser feito durante eles; você pode mudar de ideia, pode salvar uma vida e pode até se apaixonar."

Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor.

Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo. 

Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?


Cecelia Ahern sempre vem com um livro pronto para abalar nosso emocional, não é mesmo???

Então, preparem os lencinhos e o coração para mais uma história com toda a carga maravilhosa que Cecelia nos traz!


" Duas almas destindas a se unirem para sempre.

Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.

Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.

Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração. 

Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles."

Todo mundo aqui sabe que eu amo nacionais!  Não é segredo para ninguém...

Bom, quando soube sobre esse livro, fiquei louca para ler, pois além de amar livro nacional, a temática me deixou bastante curiosa e essa capa me deixou babando! Então, esperem uma resenha com alguns surtinhos... afinal, parece que um personagem chamado Raziel vai nos conquistar rapidamente, não é mesmo? Hahahhaha.

***

Bom, espero que tenham curtido essa encomenda assim como eu! 

E deixem aqui nos comentários o que acharam dos livros, se querem ler algum desses e tudo mais!

Beijiiinhos da Alê <3

3 comentários

  1. Quero resenha da Cecilia Ahren einn, e logo kkkkkkk
    NC arrasando como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha NC ARRASOU MUITO NESSA ENCOMENDA!
      A Flay já está lendo o livro da Cecelia.. em breve, tem resenha aqui!
      Beijos, amiga <3

      Excluir
  2. Quero resenha de todos!! Bora produzir. Cade o "telos"?? Hahahahaha

    ResponderExcluir