De fã para fã: The Bachelor.


E aííí, fãs desesperados, sofredores, felizes, como vai a vida? Espero que bem.

Hoje, eu vim falar sobre uma seleção. É como a do livro A Seleção mesmo. Existe um reality show quase igual ao "reality" que acontece nos livros da série! Isso mesmo!! E se você ainda não leu A Seleção, corre porque tem resenha no blog ( clique aqui para conferir).

Mas, claro, nada te impede de gostar desse reality também.

Em The Bachelor, 25 garotas disputam o coração de um cara que é quase um príncipe: bem sucedido, bonito e doido para casar. As garotas têm vários encontros com O cara, sejam individuais ou em grupo, e toda semana ele elimina uma ou mais garotas do programa. 


O Bachelor (que pode ser traduzido como Solteirão, mas bachelor é mais bonitinho, né?) entrega várias rosas para as participantes, e quem fica sem a rosa, é eliminada. Muitos seriados fizeram referência usando esta parte do reality, como House, na quarta temporada, enquanto elimina médicos da sua equipe. (Só depois que eu fiquei “Meu Deus, eu entendi essa referência!" #momentocapitaoamerica)

É um seriado americano, que passa na ABC, e está no ar desde 2002. Mas depois de dezenove edições, só houve dois casamentos. E um deles foi do Bachelor com a garota que ficou em segundo lugar! A vida tem dessas coisas, não é? Então, quando ficar em segundo lugar, lembre-se disso. O outro casamento foi com a escolhida mesmo, e a ABC até televisionou.

Não faz muito tempo, o reality ganhou uma versão brasileira que se passa em uma casa no Morumbi, televisionado pela RedeTV! A primeira temporada acabou em fevereiro. Mas não há notícias de renovação ainda.

Existe também a versão Eadlyn (uma garota e vááários garotos)! Se chama The Bachelorette e aí fica mais interessante ainda de ver (pelo menos pra mim haha). Uma garota, e vinte e cinco homens disputando o coração dela. Isso não é um sonho?! Mas, infelizmente, essa série só teve 6 temporadas (nem perto das 19, né!).



Existem partes em inglês do reality disponíveis no YouTube e no site da ABC, mas você encontra na internet o seriado legendado. A vigésima temporada do programa começa em janeiro de 2016, e já tem até o Bachelor confirmado! 



Apesar de toda a abertura da mídia ultimamente, o reality não tem temporadas homossexuais. Mas quem sabe, né? Por enquanto, dá para escolher o que você prefere, 25 mulheres e um homem, ou 25 homens e uma mulher.

The Bachelor e The Bachelorette são uma espécie de reality de comédia romântica. É quase um filme, nada daqueles programas de namoro do Celso Portiolli. É bem divertido de assistir, e você se encontra torcendo por quem mais gosta, como se fosse você disputando; e claro, por um final feliz.


Xoxo, Thamiris :) 

11 comentários

  1. GENTEEEEEEEEEE, eu quero ser essa mulher aí! Hahahahah!
    Imagina um reality desses para mim? Senhor!
    Muito " A Seleção" mesmooo! Adorei!
    Não conhecia, mas já tô aqui procurando episódios na internet!
    Amei o post, Thata! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ser uma Eadlyn da vida, imagina, 25 homens disputando por moi?! Que vida mais ou menos
      Quando vc assistir, vem falar comigo! Espero que goste

      Excluir
    2. KKKKK... Vai bancar o ciumento em público?

      Excluir
  2. Que arraso! Adorei a resenha e fiquei mega interessada. Com certeza vou procurar na internet depois!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura simm Ingryd, e depois me diz o que achou ;)

      Excluir
  3. Nossa....esse seriado é meio surreal né??? Onde eu iria fazer um reality para arranjar um namorado??? Mas tem doido pra tudo. Até aqui no Brasil já copiaram a ideia.....Supla q o diga...rs....
    Parabéns pela matéria Tatá....bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk tem doido pra tudo mesmo. Mas imagima, 25 homens fazendo tudo pra te agradar? Ia ser divertido, no mínino.
      Obrigada <33

      Excluir
  4. Thata como sempre arrasando nas colunas e trazendo um programa que nem sabia da existência dele. Confesso que achei meio sem graça, mas vou assistir ao menos um episódio, vai que eu goste.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra quem gosta de reality show mesmo sabe? Torcer por alguém, algumas confusões kkkkk essas coisas. Mas legal que você vai dar uma chance <3

      Excluir
    2. Ah, e você que sempre arrasa Leo <3

      Excluir