Image Map

"72 Horas de Tensão" - Beatriz Andrade.


Olá, meus lindos!!!

Vim aqui para indicar o livro de uma autora muitoooo querida!!!! Simmm! Estou falando da fofa Beatriz Andrade, que é também uma blogueira parceira do Tbw Br! 

Quando li a sinopse dessa obra, fiquei muitoooo curiosa sobre o enredo completo e, por isso, precisei compartilhar com vocês!!! 

Vamos conhecer mais sobre 72 Horas de Tensão?? "Simboraaaaa"!!!

***


"Me chamo Beatriz,sou leitora compulsiva e não vivo no mundo da lua, eu vivo no mundo da Bia! Gosto de chocolate, cheiro da chuva e o sol pela manhã. Amo as gargalhadas do meu filho, gatos e muitos animais, mas tenho pavor de borboletas.

Quero agradecer ao blog The Best Words Br pelo carinho e por me ajudar nessa divulgação, agradeço a Alexandra (ADM) por me ajudar tanto. Aos leitores do blog eu convido para conhecerem a página do livro e os que puderem adicionar o livro no skoob me farão muito feliz :D . Deixo um beijinho para todos <3"


Sinopse

"Cristina trabalha como caixa em um banco e em um dia corrido recebe um bilhete que muda o rumo de sua vida, sua irmã foi sequestrada e só ela tem o poder de libertá-la, os sequestradores a querem usar em um grande esquema que envolve além de muito dinheiro,  um poderoso empresário com negócios obscuros como bicheiro, envolvido com traficantes e milicianos, a quadrilha que sequestrou sua irmã, quer informações e usam Ana como isca, Cristina se vê envolvida em um perigoso jogo e não pode contar a ninguém, no entanto consegue driblar a quadrilha e conta com a ajuda de Clarice, diretora do colégio de Ana, e Ricardo um agente federal. Em 72 Horas de Tensão acompanhamos os três dias em que Cristina tenta tirar sua irmã das mãos dos sequestradores e ainda, paralelamente, a trajetória de cada um dos quatro integrantes dessa quadrilha,onde nem tudo é o que parece, até que as histórias se cruzam no grande dia em que eles sequestram a pequena Ana, quando a história se encaminha para o fim o destino faz uma revira volta na situação e o inesperado acontece, surge uma grande traição que muda o rumo de tudo, mas novamente quando as coisas parecem se acertar, Cristina se vê à beira de uma morte cruel e dolorosa sem ter como escapar.Uma trama surpreendente que leva o leitor a se envolver com a história desde sua primeira página, 72 Horas de Tensão, é envolvente e tenso do início ao fim e seu final guarda grandes surpresas."


***

E aí, galera!! Gostaram dessa história de tirar o fôlego tanto quanto eu?

Então, não percam a chance de comprar essa obra autografada, diretamente com a autora!

Clique aqui para adquirir o seu e para ficar de olho nas novidades do livro ;)

Beijooos da Alê!


9 comentários

  1. Alê, sua linda! muito obrigada, adorei o seu post =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnnnn, que bom que gostou, minha linda!
      Nem precisa agradecer <3 <3
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Esse livro parece ser cheio de reviravoltas e acontecimentos surpreendentes, meu tipo favorito de livro! Adorei. Quero ler com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmmmmmmmmm! Também estou louca para ler... amo reviravoltas assim!
      Que bom que gostou, amore <3

      Excluir
  3. opaaaaaa....cada vez mais autores nacionais....viva a literatura nacional!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale!
    Que bom ver mais autores nacionais escrevendo suspense.
    Sucesso para a Beatriz!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Mari!!!
      Siiiimmm! É maravilhoso, não é mesmo?
      Obrigada pela visita!
      Beijooos!

      Excluir
  5. Resenha esse livro logo mulher!! Parece ser ótimo. Adorei!!

    ResponderExcluir