Image Map

TAG: Livros para ler no inverno.


Oiie, gente!

Hoje, passei aqui para falar da Ronda, diva e linda do UFC, que em 34 segundos... Kkkkk.. brincadeira! Hoje,  vamos responder a Tag, criada pela Paula do blog Não Leia, que os lindos do Brainstorm indicaram para gente!! 

Eu amo o inverno e tenho certeza de que vocês amam ler nesse tempinho com uma bela xícara de café na mão, né? Então, sem perder mais tempo, vou indicar 5 livros para vocês aproveitarem nesse clima ;)

***


"Autora de P.S. Eu te amo, que foi adaptado para o cinema, Cecelia Ahern constrói, mais uma vez, uma trama cheia de momentos surpreendentes. Elizabeth Egan não tem tempo para amigos e muito menos para a imaginação fértil do sobrinho Luke que, aos seis anos, acaba de conhecer Ivan, um amigo imaginário. Ao notar que Elizabeth às vezes pode ouvi-lo e sentir que está por perto, Ivan resolve conhecê-la melhor e, a partir daí, começa a aparecer frequentemente em sua vida, levando-a a sair de seu ritmo normal e retilíneo. Uma deliciosa comédia romântica com a marca da jovem e bem-sucedida autora irlandesa."


Como alguns de vocês sabem, eu sou APAIXONADA pela história de Elizabeth e Ivan. A sensibilidade, a intensidade e as mudanças de cada personagem cativam o leitor de uma forma única... você não conseguirá ler Se você me visse agora sem suspirar e se apaixonar. 



"O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser. Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte. Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami. Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável. 

Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida."

E já que estamos no inverno, nada melhor do que um livro hot para nos esquentar, não é mesmo? hehehe!

Bom, eu terminei de ler esse livro ontem e indico muitoooo esse enredo para vocês... eu estava passando por uma ressaca literária braba depois de ler Apenas um Ano e precisei pegar o livro do Björn para me animar, hehe... posso falar que Surpreenda-me me surpreendeu ( não acredito que você fez essa piadinha, Alê) de várias formas diferentes .... eu amei a trilogia Peça-me o que quiser ( ainda vou falar dela para vocês) e, realmente, amei ver mais do bombom que Björn é... com uma narrativa em terceira pessoa, diferente dos primeiros livros, nós conhecemos o íntimo de Mel e Björn, e isso foi incrível... 

Ah, e para quem acha que livros assim só tratam de sexo, vocês estão muito enganados, pois as temáticas envolvidas são variadas e maravilhosas!


"Num e-mail enviado por engano, começa um relacionamento virtual que testa as convicções de Leo Leike e Emmi Rothner. Ele, ainda digerindo o fracasso de seu último relacionamento, responde de forma espirituosa a duas mensagens enviadas por engano por ela, que, inicialmente, só queria cancelar uma assinatura de revista. Depois, Emmi inclui Leo por engano entre os destinatários de um e-mail de boas festas. Na terceira troca de e-mails, o mal-entendido dá lugar à atração mútua, reforçada pelo fato de um nunca ter visto o outro.

Nada como a curiosidade instigada por frases bem encadeadas chegando a intervalos regulares numa caixa postal eletrônica para que os dois se esqueçam dos possíveis impedimentos. A cada dia, Leo e Emmi se sentem mais impelidos a marcarem um encontro. Após trocas contínuas de mensagens, está claro para ambos que o marido dela e as feridas emocionais dele não serão obstáculos para que marquem um encontro. O único obstáculo real é a insegurança de ambos quanto à transformação da fantasia em realidade. A expectativa é uma faca de dois gumes e a realidade pode não estar à altura."

@mor e sua continuação, Emmi & Leo, sempre estarão no meu coração, pois esse casal principal é um dos mais autênticos que eu já encontrei na minha vida literária. Emmi e Leo são dois teimosos, divertidos e apaixonantes... ao ler os livros, eu ria na maioria dos capítulos, mas também tinha vontade de matar os dois de vez em sempre...

Tenho certeza de que vocês irão amar esse dilema dos dois implicantes mais amáveis do mundo!



"Aconteceu em Veneza - Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor.

Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes.

Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakech e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes.

Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?"

Aconteceu em Veneza é um livro mais do que divertido... durante a leitura, nós ficamos com muita vontade de abraçar todos os personagens e de chamá-los de amigos. Além disso, por ter cenas em Veneza, o clima fica ainda mais gostoso...

 

"Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele descon fia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe.

Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida...
Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal."

Uma chance para recomeçar é uma história linda que ocorre perto do Natal... e sempre que penso em Natal, lembro de neve ( você está vendo muito filme americano, hein, Alê, haha) e, por isso, não podia deixar de recomendar esse livro... esse enredo é lindo, emocionante e cativa o leitor a cada página!

***

E essa foi a nossa Tag, pessoal!

Espero que tenham curtido nossas respostas... Dessa vez não vou indicar um blog específico, pois quero ver as recomendações de leituras de cada um de vocês aqui nos comentários ;)


Beijos da Alê <3

2 comentários

  1. Até quem fim você respondeu essa tag Ale. Pensei que tinha esquecido!! Hahahahaha, como eu tinha lhe dito, eu não li nenhum desses livros que você indicou e só conhecia de vista o "Surpreenda-me", mas curti muito suas indicações e fiquei super curioso pelo último livro. Vou colocar ele na minha listinha de desejados. Hahaha, Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK..eu não tinha esquecido, não.. ainda tô devendo uma para você.... prometo responder rápido, hehe!
      Ahh, que bom que você gostou das indicações... tenho certeza de que você irá amar "Uma chance para recomeçar... é lindo demais <3
      Obrigada pela indicação, lindo!!!

      Excluir