Image Map

"O Mistério de Charles" - Renan Carvalho.



Oooie, galera!

Agora, eu passei aqui para divulgar o livro do querido Renan Carvalho! O autor nos procurou e, depois de uma conversa bem legal, viemos aqui para compartilhar esse enredo com vocês!

Preparados para as novidades? Então, fiquem ligados, pois o próprio Renan apresentará essa obra para a família Tbw Br!

***

"Saudações, caros leitores!

Antes que eu coloque em pauta O Mistério de Charles a vocês, deixo aqui meus sinceros agradecimentos a minha amiga e aliada Alexandra Cristina por me dar a honra de estar participando aqui em seu blog. 

Bom... Vamos começar então! 

Para aqueles que curtem uma boa Ficção/Suspense, Mistério e puro terror, O Mistério de Charles tem tudo isso e muito mais!

 'O Mistério De Charles conta a história de um jovem morador de um lugar chamado Cidade Das Estrelas, local muito pacato. Funcionário de um banco durante quatro longos anos no mesmo setor até receber uma promoção como Analista. No início fica relutante com as novas responsabilidades, seu nervosismo vai crescendo até que finalmente toma uma difícil decisão, aceitar o novo cargo. Em seu novo emprego fatos estranhos vão acontecendo: se envolve em um atropelamento e ao prestar socorro descobre tratar-se de um estranho menino, que sai ileso do acidente, só mais tarde descobrirá que está lidando com forças além de sua imaginação e que fará parte de sua vida às vezes o atrapalhando, às vezes o ajudando através de mensagens, quando começa a entender o que estava se passando um novo personagem surge e passa a influenciar o menino que até então o ajudava. Com a ajuda de uma amiga ele vai à busca de respostas e vai se envolvendo cada vez mais em um suspense que parece não ter fim.'

Espero que vocês gostem desta obra tanto quanto eu. 

Boa Viagem!!

Sinceramente: Renan Carvalho"

***

Se você está louco para ler esse livro, clique aqui e compre seu PDF por apenas cinco reais! OMG!

Ah... e, para deixar aquele gostinho de quero mais, vou deixar o Book Trailer dessa obra para vocês!

Beijos da Alê!




Nenhum comentário

Postar um comentário