Image Map

Vlog - resenha de Minha Pequena, grande mulher e Para sempre minha pequena - Simone Fraga



Oieee, gentemmmmmmm....
Resolvi fazer mais um vlog....aheeeeeeeeee.....e nada melhor do que falar sobre esses dois livros super fofos da nossa mais nova parceira, a editora Qualis

Vamos ver as minhas singelas opiniões???



E aí, pessoal??? Curtiram???? Espero que sim....e pra deixar vocês com ainda mais gostinho na boca, vejam abaixo o book trailer de Minha Pequena, Grande Mulher.




E aí, qual a opinião de vocês??? Se você gostou ou ficou curioso para saber mais, corra na livraria mais próxima e adquira esses dois livros incríveis....você não vai se arrepender. Tenho certeza disso!!!

Bom, vou ficando por aqui e aguardo muito os comentários de vocês, ok???
Um grande beijo
Flay

P.S: olha o autógrafo super fofo que a Si fez pra mim


7 comentários

  1. Adorei filmar esse vlog, hahaha..
    Qualis, muito obrigada por essa parceria lindaaaaaa! Estou louca para ler os livros da Si!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Hehe olha eu aqui
    Achei espetacular seu Blog , e adorei a resenha dos Livros!! Sempre desejarei coisas boas para vocês !!

    Www.doctorleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooiiii, Vinciiii!

      Awnnnnnnnnnnn, obrigada pelo carinho! É muito bom receber esse feedback!

      Desejo muitas coisas boas para você também <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Ameiiii a resenha!!! Ficou muito legal!
    É muito bom saber que o leitor vai se envolvendo com a história, mudando suas impressões conforme devora o livro, e finaliza dizendo que vai ficar de ressaca!!! Absorvi várias críticas que você apresenta e agradeço muito pela forma que foram apresentadas. Sobre a similaridade com livros que abordam um pouco dessa temática mais dominadora, nas pesquisas e estudos que fiz, consegui identificar (resumidamente) que esses pequenos detalhes fazem parte da personalidade dessas pessoas, é também uma opção de vida. Natural lembrar de 50 tons, mas bem antes deles temos livros da mesma temática, nessa mesma linha. Preciso registrar um detalhe sobre a questão dos pequenos erros que você aborda, esse livro é uma impressão independente, ele não passou pelo editor, pela revisão da editora. Foi uma alegria receber a analisa da editora e fechar a comercialização, sem precisar inutiliza-los. Vou lembrar de fazer o convite para beta no futuro! Bjus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha, Si! Eu estou louca para ler o seu livro agora <3

      Excluir
    2. Q bom q VC curtiu Si...fico feliz q VC tenha conseguido publicar seu livro na raça... Por isso, peço desculpas por desconhecer esse fato. Realmente sobre o fato de ser parecido, como VC disse na entrevista, pessoas normais curtem isso, não há necessidade de traumas. Volta a dizer, amei o livro e não vejo a hora de ler sobre a Amarílis e o Jony. Bjs

      Excluir
    3. Q bom q VC curtiu Si...fico feliz q VC tenha conseguido publicar seu livro na raça... Por isso, peço desculpas por desconhecer esse fato. Realmente sobre o fato de ser parecido, como VC disse na entrevista, pessoas normais curtem isso, não há necessidade de traumas. Volta a dizer, amei o livro e não vejo a hora de ler sobre a Amarílis e o Jony. Bjs

      Excluir