Keep Calm And... #EncomendaLiterária


Oooie, meus lindos!

Eu sei que eu sumi um pouco, mas precisei tirar um tempinho para programar novidades para vocês e para voltar com o fôlego totalmente renovado! Apesar do meu "desaparecimento", a Flay cuidou muito bem da nossa família e trouxe várioooos posts novos!

Agora que eu voltei, se preparem para muitaas matérias, resenhas e novidades da Bienal ( vai rolar coberturaaaaaaaaaaaa! \o/ )! Então, para encerrar bem o mês e começar setembro com um novo ânimo, que tal conferirmos o que a nossa parceira Novo Conceito nos mandou??? 

"Simboraaaaaaaa"!!!


***

"Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso.

Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade.

A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento.

O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram."

Eu esperei bastanteeeee para ler esse livro do querido Felipe Colbert e, assim que ele chegou, grudei no meu exemplar e não larguei mais... haha...

Além disso, preciso falar que amei a divulgação dessa obra! A história até ganhou um site em que podemos acender uma lanterna para o amor da nossa vida! Demais, não é mesmo? 

Quer criar a sua lanterna para já ir entrando nesse clima lindo? Então, clique aqui e seja romântico (a) por um dia ;D

O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez.

Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano.

Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviando mais ninguém à Lua.

Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer...

Prepara-se para a contagem regressiva."

Posso falar que fiquei arrepiada só com essa sinopse? Sempre gostei de enredos sobre viagens espaciais e tudo mais... e 172 horas na lua promete tirar meu fôlego!!!

Se eu sobreviver após essa leitura, volto com a resenha!

"A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia - bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso.

No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela.

Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente.

Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro?

Contada sob a perspectiva de ambos, Zac e Mia é a história tocante de dois adolescentes comuns em circunstâncias extraordinárias." 

Como vocês sabem, eu sou muito, muito sentimental... então, ler um sick-lit sempre acaba comigo (eu sempre choro em cima das páginas)!! Mas Zac e Mia veio com uma força tão linda que eu não vou deixar essa história escapar... Só que eu vou deixar a Flay chorar primeiro, hahaha!

***

Gostaram dessa encomenda, pessoal?? 

Espero que sim!!! Quero saber quais são os livros daqui que entraram na listinha de vocês!

Beijos da Alê!

7 comentários

  1. Respostas
    1. Hhahahah! Pode deixaaaaaaaaaar! Já, já tem resenha, Leooooooo! <3

      Excluir
  2. 172 horas na lua, parece ser tão bom, meu deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiimmmm.. tô louca para ficar viciada nesse livro! Hahhaha!
      Obrigada pelo comentário, lindo! <3

      Excluir
  3. Sick-lit gente 😭😭😭 quero resenha pra saber o quanto vou sofrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueço que não dá pra por emoji kkkkkkkk. São carinhas chorando tá T.T

      Excluir
    2. Tipo isso... sei que vou chorar demais só com a resenha da Flay!
      Hahahahhahaha... tbm sempre esqueço dos emojis!

      Excluir