Image Map

Semana dos "Caçadores de Almas" !!! #Dia1


Com um suspense muito bem elaborado, com um romance totalmente arrebatador e com um terror que me fez andar de luz acesa por algumas noites, Caçadores de Almas conquista o leitor de primeira mão!

Oooooie, genteee!
Hoje, passei aqui para anunciar que teremos uma semana recheada de novidades! Iuuuuh!

Bom, como nós já falamos para vocês lá nosso Facebook, o evento de lançamento do livro Caçadores de Almas será nesse sábado e, por isso, em conjunto com alguns blogs lindos e com a autora mais diva do mundo, planejamos uma semana cheia de posts sobre essa obra incrível! Maravilhoso, né?

Então, para entrarmos no clima, vou deixar a sinopse desse suspense arrebatador para vocês!

"Um grupo de jovens unidos por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado. Serão eles capazes de superar seus piores medos e vencer essa guerra?"

Uauuu... quando eu li isso, me arrepiei... Ah, e esse arrepio me acompanhou até o final do livro, hhehehe...

Nós já postamos a resenha dessa obra, mas vou colocar uns trechinhos dela aqui (Não leu essa matéria e quer conferir na íntegra? Então, clique aqui ;) 

Então, como vocês sabem, já li o Sombra de um Anjo e amei o que vi...a Ana me surpreendeu bastante em cada página e amei a forma como a trama foi conduzida... Porém, mesmo amando o primeiro livro dessa diva da literatura nacional, posso afirmar que Caçadores de Almas virou meu livro favorito!!! Nessa nova história, pude perceber como a escrita da Bia amadureceu e como todo o enredo tomou uma proporção ainda maior do que o esperado.

Os personagens dessa obra são extremamente bem trabalhados e todos têm uma história por trás de suas aparições... Nenhum deles é apenas um figurante e isso faz com que você compreenda ainda mais a atitude que cada um toma... E, por esse mesmo motivo, digo que vocês irão se apaixonar muito por alguns e que irão odiar outros com muita intensidade. 
 Ficaram curiosos e querem conhecer a autora desse enorme sucesso? Pode deixar que a gente vai matar a curiosidade de vocês ;D


 Ana Beatriz Brandão é uma das mais promissoras autoras da literatura fantástica brasileira. Ganhou notoriedade em 2014 com a publicação de Sombra de um anjo, também pela editora Novo Século. Ainda no segundo ano do ensino médio, é também leitora compulsiva, potterhead, narniana, tributo e semideusa. Entre uma leitura e outra, dedica-se a criar novos mundos e colocar um pouquinho de si em cada livro que escreve.


A Bia já é de casa, né? Ela tem uma coluna aqui no blog e sempre aparece para falar com a nossa família... (Se você ainda não conferiu os posts dessa anjinha, clique aqui para não perder mais nenhuma novidade!)

E, agora que vocês conhecem mais sobre o livro e sobre a Bia, que tal ficarem por dentro do lançamento que ocorrerá nesse sábado? 

Primeiras informações ( Local e data)

LIVRARIA CULTURA – CONJUNTO NACIONAL (piso Térreo)
Avenida Paulista, 2073 – Prox. Metro Consolação
Dia: 08/08/2015 das 11h as 15h

Gente, o evento vai ser imperdível! Olha issooooo!

Clique na imagem para ampliá-la.


E, além de ver a Bia e ganhar brindes maravilhoooooosoooos, vai rolar uma promoção que deixa qualquer um com inveja:

DORIAN TE LEVA PRA 17ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO - RIO
No dia do lançamento quem comprar o exemplar do livro Caçadores de Almas, ganhará um cupom que dará direito a concorrer a passagem ida e volta com direito a acompanhante para o Rio de Janeiro e dois ingressos para a 17ª Bienal Internacional do Livro.
Quem comprar o livro Caçadores de Almas e o Sombra de um anjo ganhará 3 ingressos para participar da promoção.
Regulamento da promoção: https://www.facebook.com/events/1103678789647029/

Meuuu Deuuuus! Já queroooo! Vai perder essa? Acho que não, né?

E, nosso primeiro dia de Caçadores de Almas vai chegando ao fim, mas, antes de nos despedirmos, vou deixar aqui os contatos dessa autora linda!

Facebook: anabeatrizescritora
Instagram: @anabiabrandao 


Beeeeeijos e até amanhã, galera <3

Nenhum comentário

Postar um comentário