Campanha "O Guardião?" - Dia 3


Hoje, o nosso terceiro dia é livre.
Como ontem nós deixamos vocês com uma deliciosa entrevista com a querida Eleonor Hertzog, hoje traremos para vocês, leitores do The Best Words Br, mais um pouquinho sobre a vida e obra deste talento da literatura Nacional. Vamos lá??

Sobre a Autora:
Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na
adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!

Durante anos, família e alguns amigos muito próximos me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto. Orgulhosamente pronto! Cisne, o primeiro volume da sérieUma geração. Todas as decisões., estreou em 2012, esgotando sua primeira edição em pouco mais de meio ano. Em 2013, Linhagens, o segundo volume, veio se juntar ao sucesso de Cisne. Agora, em 2015,Talismãs em breve fará companhia aos seus dois "irmãos" mais novos!


Vamos agora contar um pouquinho sobre as obras já publicadas dela??? Boraaaaaaa


A publicação original de Cisne foi em 2012, pela editora Dracaena. Apesar de suas 832 páginas, Cisne esgotou menos de um ano após seu lançamento e, atualmente, encontra-se indisponível na maior parte das grandes livrarias.


Sua segunda edição aconteceu apenas no final de 2014, pelaMundo Uno Editora. Com ajustes de texto e diagramação, seu número de páginas foi reduzido para 726 e sua capa original sofreu uma releitura: o céu azul foi substituído por um belo pôr-de-Sol e o barco Cisne recebeu maior zoom, tomando a maior parte da capa.


Sinopse (2a. edição)


Unificada e em paz, a Terra se dedicou à ciência e à exploração espacial, descobrindo Tarilian, um planeta habitado inesperadamente próximo. As relações entre os dois mundos iniciaram corteses, mas rapidamente uma rivalidade inútil se estabeleceu, minando a amizade entre terráqueos e tarilianos. Um infeliz incidente diplomático piorou ainda mais as relações interplanetárias; a solução para o impasse se encontra no Cisne, um veleiro movido a energia solar que é um dos mais avançados biolabs flutuantes do planeta. O Cisne também é o lar da família Melbourne: os pais, Doris e Henry, são os biólogos marinhos responsáveis pelo barco; os filhos são sua irriquieta tripulação.


Sem saber que fazem parte de uma geração que decidirá o futuro do mundo inteiro, agora os jovens Melbourne precisarão dar o melhor de si para melhorar as relações entre Terra e Tarilian.



Primeira edição: esgotada, facilmente identificável por sua característica capa azul.



Sinopse
E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos?
E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?
...Linhagens...
Laços se estreitam, conflitos irrompem.
Erros foram cometidos e o tempo está acabando.
Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens.
Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo.
Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas.
As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro...
Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões!

Fonte: http://www.eleonorhertzog.com.br/


Bom, pessoal....por hoje é só....espero que tenhamos deixado vocês com mais gosto ainda de ler logo O Guardião? Nós estamos nos roendooooooo....
Até amanhã com mais O Guardião aqui pra vocês!!!
Beijos
Flay

Nenhum comentário

Postar um comentário