Image Map

Semana dos "Caçadores de Almas" #Dia2


Quem nunca quis saber mais sobre a lenda da Loira do Banheiro??? Bom, nesse livro da linda Ana Beatriz Brandão, nós descobrimos o que realmente aconteceu ;)

Ooooie, galeraaaaa!

Como falamos ontem, essa semana vai ser dedicada ao lançamento do incrível livro Caçadores de Almas!!! Perdeu nosso post de ontem e quer ver? Clique aqui e resolva esse problema ;)

E, agora que vocês já estão no clima dessa obra fantástica, "simbora" conferir algumas quotes?? 

Tenho certeza de que você vai correr para a livraria para comprar o livro depois dessa matéria, hehe!


Como eu disse na nossa resenha, o livro da Bia traz um terror que nos faz andar de luz acesa, heheh!


Ah, mas é claro que rola um romance também, né??? Mas não pensem que é algo água com açúcar... Em Caçadores de Almas, vemos um romance que prende o leitor de uma forma admirável, já que os personagens não são clichês de forma alguma.


Uhuuum... Dorian sabe conquistar qualquer menina mesmo carregando uma maldição...


E esse é um dos motivos pelos quais eu amo a Serena, personagem principal: ela é autêntica, determinada e forte... e, por isso, não se deixa abater pelas coisas que acontecem com ela e sempre vai a luta a fim de tentar melhorar seu destino.


 Bom, vou parar com as quotes agora porque me conheço e sei que iria colocar o livro todo aqui, hahahhaah! Mas.... não pensem que acabou!!! Antes de encerrar nossa conversa de hoje, vou deixar o Book Trailer mais divo de todos! Espero que vocês curtam tudo isso e que não deixem de ler Caçadores de Almas!

Beijoos da Alê!

Nenhum comentário

Postar um comentário