Image Map

"O Álbum" - Timothy Lewis


Oieeee, genteeeee.....
E voltamos a nossa sequência de resenhas....aheeeeeeeee!
Hoje, falaremos sobre esse livro lindíssimo que a Novo Conceito nos enviou.
Em O Álbum, Timothy Lewis nos apresenta a linda história de amor de Gabe e Huck Alexander.

A história começa com Adam, um homem bastante solitário. Ao ser abandonado por sua mulher, se entregou ao ofício de vendedor de objetos em inventário e largou sua vida pessoal. Ao vasculhar uma das casas que deveria estar desocupada, encontra um álbum. Neste álbum, não havia fotografias, mas, sim, cartões postais. Estranhamente datados de todas as sextas-feiras, durante 60 anos.

Sem saber como um casal conseguiu manter um casamento por tanto tempo e com tanta paixão, decide investigar detalhes da vida de Gabe e Huck, além de tentar entender o que houve nesse casamento aparentemente perfeito e qual foi a falha do seu.

É através da investigação de Adam que podemos desfrutar de um romance mais que especial. Como Gabe e Huck se conheceram e se tornaram almas gêmeas e como um casamento sem filhos pode ter proporcionado tanta felicidade ao longo de 60 anos de vida matrimonial.

Adam conhece Yvetta, filha da antiga empregada dos Alexanders, e é através dela que ele começa a descobrir os segredos do casamento feliz e só assim começa a entender o que deu errado em seu casamento e que nunca é tarde para recomeçar.

Os capítulos são narrados sobre a perspectiva  de 4 personagens. Adam, Gabe, Huck e Yvetta, o que nós permite entender toda a trama do livro.

************

Cara, o que falar desse livro??? Simplesmente perfeitoooooo.....que história de amor é essa, gente....um casal que não deixa a rotina esfriar o amor que sentem um pelo outro. Esse livro nos traz a verdadeira receita de como manter o amor por muitos e muitos anos.

Super concordo com o fato de acreditar em almas gêmeas....acho que nunca é tarde para tentar encontrar a nossa.....graças a Deus, eu já encontrei a minha....e vocês?

Gente, como assim o autor menciona os meus meninos????? Ahaaaaaaaaaaa.....isso mesmo....tem uma hora do livro que Yvetta marca com Adam em uma determinada rua para continuar a contar a história de Gabe e Huck, e qual é a surpresa??? O Nome da Rua é Backstreet, e Adam pergunta a ela se é Backstreet Boys....oi???? Nem surtei, né ??  rs

Se eu pudesse atribuir uma nota ao livro com certeza daria 10, pois essa é uma linda história de amor que nos permite sonhar com um amor como o de Gabe e Huck.

Se ficaram curiosos e loucos de paixão pela história, corram até uma livraria mais próxima e adquiram essa linda obra que a Novo Conceito nos proporcionou.

Não consegui achar um book trailer em português, mas creio que este poderá dar uma boa ideia do que vocês poderão encontrar em O Álbum...


Beijokas e até a próxima,
Flay



5 comentários

  1. Aiiiiiiiiiiii, amei essa resenha, gente! Que livro lindooooo!
    Tenho certeza de que vou chorar quando estiver lendo, hahahah!
    Ps: Tinha que falar de BSB, né?? HAHAHAHAHHA!
    Parabéns, Flay! Arrasou demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, eles sempre ficam em minha mente e me perseguem até nos livros....rs....mas q bom q vc curtiu...bjks

      Excluir
  2. Flávia sabe qual a minha vontade quando eu li essa resenha, comecei a gostar, queria mais informações e do nada você terminou? Me deu vontade de te matar!! Hahahahaha. Quero mais informações sobre esse livro. Se vira!! Hahahahahaha. Agora vou ter que comprar esse livro porque to curioso e quero saber mais. Não repara que eu sou louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha....mas a intenção era essa Leo....mas se vc curti spoiler, depois passo alguns pra vc....mas q bom q vc curtiu a resenha e espero ver mais comentários seus ok????

      Excluir
    2. Sem spoiler Flávia!! Pelo amor de deus!!! Prefiro ficar na curiosidade. Pode deixar que comentarei sim. Agora o que me resta é juntar grana pra comprar esse livro. :-)

      Excluir