Image Map

" A Promessa" - Richard Paul Evans



Olá Pessoal!!!

 Meu nome é Flávia, sou irmã da Alexandra (Criadora deste espaço). Estou na difícil tarefa de ajudar a minha pequena em seu blog. Também sou apaixonada por livros e, por esse motivo, estarei aqui com vocês.

A minha primeira "missão" é resenhar a respeito desse adorável livro de Richard Paul Evans, intitulado A Promessa.

A protagonista desse lindo romance é Beth Cardall. Ela nos leva a uma viagem ao tempo, mais precisamente ao ano de 1989. Seu marido era um vendedor muito aclamado e ausente, devido às constantes viagens que fazia, em prol de seu trabalho. O maior tesouro de Beth, era sua filha Charlotte, uma linda menina de 6 anos. Mesmo com as constantes viagens de seu marido, ela se considerava uma mulher feliz.
Sua vida começa a virar do avesso quando sua filha cai enferma e, nenhum dos médicos consegue diagnosticar seu problema. Ao mesmo tempo, sua vida amorosa e profissional começam a desmoronar.Até que, surge Matthew, um homem enigmático e charmoso.
Ele parece conhecer o mais íntimo do coração de Beth, trazendo soluções para vários problemas que ela não fazia ideia de como resolver e, muitas das vezes, sabendo de sua vida mais do que ela mesma.Assim, ele consegue passar toda a segurança que ela precisava naquele momento.
Beth e Matthew se apaixonam loucamente e vivem um lindo romance, entretanto, ele precisa revelar o real motivo de sua aproximação. Matthew diz que precisa cumprir uma promessa que foi feita e, a revelação dos mistérios que o cercam poderão mudar, definitivamente, os rumos da existência de Beth.
Será que eles serão capazes de cumprir a promessa???
Ficou curioso(a) em saber que mistério é esse??? Então corra para a livraria mais próxima e devore cada parte dessa linda história.

Bom gente, sei que não chega nem aos pés das resenhas da minha irmã, mas dê um desconto, pois é a minha 1º e, com a ajuda dela e de vocês, tentarei ser melhor na próxima, ok??

Bjks Flay

2 comentários

  1. Irmã, pare de ser modesta! Você arrasou!Escreveu perfeitamente bem e soube mostrar o contexto! Tenho muito orgulho de vc e agradeço por sua imensa ajuda nesse espaço literário! Te amooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina....o talento da família na arte de escrever é você...apenas estou deixando a minha singela contribuição....tb te amoooo...bjks

      Excluir