Image Map

"Noite Eterna" - Claudia Gray





Olá pessoal....
Estou aqui, novamente, para falar sobre uma série que eu amei....e não é porque gosto de histórias de vampiros, mas sim, porque todo enredo é maravilhoso.

Em Noite Eterna, Claudia Gray nos  apresenta Bianca, uma adolescente que após ter passado toda a sua vida em uma pequena cidade, se vê obrigada a mudar toda sua vida em prol dos pais, que iriam lecionar na escola Noite Eterna. 

Noite Eterna é um internato, onde Bianca começa a se deparar com pessoas estranhas e esnobes, que não pertencem ao seu mundinho. 

Bianca começa a ter outra visão da escola quando conhece Lucas, um também novato. Surge então, uma forte ligação entre os dois, que nem os mesmos sabem explicar o porquê.

A partir deste momento, os dois começam a viver um lindo romance.Entretanto, ambos escodem um grande segredo: Bianca é uma Vampira (A escola é para vampiros, porém, também foi aberta para os humanos) e Lucas é um caçador da Cruz Negra, que fora infiltrado na escola para exterminar  essa raça de chupadores de sangue. 

Todavia, no Baile de Outono, no meio de um torrencial beijo, Bianca acaba revelando sua verdadeira identidade à Lucas e, ela acaba por  mordê-lo. E aí está o dilema: como explicar o desmaio de Lucas sem que ele desconfie da verdade? 

Em um determinado momento do livro, ambos descobrem os segredos e, com isso, a trama fica ainda mais gostosa e interessante.

Será que Bianca e Lucas serão capazes de esquecer suas diferenças e se entregarem à paixão????
Quem não leu, leia, sei que não irão se arrepender.....
Para aqueles que se perguntam - Ah...é imitação de Crepúsculo?- devo lhes dizer que não tem nada haver, até porque, que me desculpe a minha linda irmã, essa realmente é uma história de vampiros.

Noite Eterna também é uma saga, ainda existem A Caçadora de estrelas, Névoa do Tempo e Além da vida, que com certeza colocarei para vocês aqui...ok???

Bjks da Flay

3 comentários

  1. Irmã, suas resenhas são maravilhosas! Muito obrigada pelo apoio e pela ajuda! te amooooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina....não sou tão boa nas palavras....tento me superar....rs....vc tem o dom....eu apenas leio e coloco aquilo que li....rs....bjks

      Excluir
    2. Para de ser tão modesta! Vc está ótima! ^^

      Excluir