Keep Calm And... #EncomendaLiterária


Oooie, gente!!!

Vamos começar mais um final de semana falando sobre os livros que a querida Novo Conceito nos mandou???

Maravilhosos, né???


Eu estava muito ansiosa por essa encomenda em particular! Quer saber o porquê? Então, fique ligado nesse post ;D

***

  "Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.
Com seus cabelos cloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você."


Ahhhhhhhhhhh! Posso surtar?????
Gente, me desculpem por isso, mas não consigo fazer outra coisa... só consigo surtar com esse livro! 
Bom, vou explicar o motivo... No ano passado, a NC lançou e nos mandou Perdendo-me, um livro extremamente delicioso, sensual e cativante ( ai, Garrick!!!) ... E, desde que li essa obra, fiquei esperando ansiosamente pelo outro livro da série!!!!!!!!  E ele FINALMENTE chegou com a história do Cade, melhor amigo da Bliss! 
Já tô devorando as páginas aqui... Já, já volto com resenha para vocês!

"Imersa em uma ditadura ideológica, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que usa os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir os direitos da população. Do outro, um governo tirano, com soldados especialistas em aniquilar magos, nome vulgar dado aos praticantes de tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, um garoto prestes a se formar na escola e não sabe qual futuro pode ter em uma cidade como Acigam. Após o envolvimento dos membros de sua família na rebelião, ele percebe que também está fadado a participar da guerra e vive uma aventura alucinante para descobrir mais sobre a misteriosa ciência que permite encantar objetos com a energia dos elementos. Leran deverá conciliar suas preocupações com a irmã mais nova, a recente vida amorosa e o medo de ser capturado pelos terríveis silenciadores."

Então, e falando em ansiedade por uma leitura.... Hahaha... 
Sem brincadeira, gente, esse livro do simpático e talentoso, Renan Carvalho, vem chamando a atenção dos blogueiros e leitores durante um bommm tempo e, por isso, não vejo a hora de pegar esse enredo e de entrar em mais uma distopia apaixonante!!


"Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.Mas, em certo sentido, um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável."

Eu adorei a divulgação desse livro feita pela NC! Desde o anúncio do lançamento, fiquei curiosa sobre a história e tudo mais... só que, agora, essa curiosidade aumentou exponencialmente, pois, quando li a sinopse e recebi o livro, percebi que vou me emocionar e chorar muiiiiito durante a leitura... 

***

Eu avisei que essa encomenda estava recheada de surpresas incríveis, né?? 
Estou louca para ler cada uma dessas obras! E vocês? 
Nos contem qual/quais está/estão na lista de vocês!
Beeeijos da Alê!


2 comentários

  1. Ah, Alê, eu me amarrei nas dicas. Sabe que sou novo no blog né e tudo nesse momento é de puro encantamento rsrs.
    Tentar encontrar pelo menos um desses livros. Só tenha paciência pra que eu leia. Vc sabe o quanto demoro hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahahah! Que bom que você está gostando do blog!!!
      Terei paciência... prometo! Mas termina logo de ler o SDUA! KKKK!
      Beijos!!

      Excluir