Image Map

Casais favoritos de séries de TV

Hey, pessoal! Nathan aqui.

Na vibe do Dia dos namorados, hoje vim aqui fazer um post sobre os meus casais favoritos de séries de TV, afinal quem não tem aquele shipp que adora e que às vezes não dá certo kkkk
Aviso 1: podem haver spoilers. 
Aviso 2: eu assisto uma quantidade enorme de séries e muitas delas são pouco conhecidas no Brasil rs

Então, vamos lá! 
Obs.: A lista não segue nenhuma ordem de preferência.


1 - Fitz-Simmons (Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.)


O Universo Cinematográfico Marvel geralmente não faz um bom romance trago verdades, porém a exceção é Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge) e Leopold Fitz (Iain De Caestecker). O casal já passou por tantas provações – e ainda passa –, que fica difícil não torcer por eles. A série segue Phil Coulson, recém-ressuscitado, enquanto ele reúne uma equipe secreta de elite para lidar com ameaças em qualquer parte do mundo.

2 - Scarlett e Gunnar (Nashville – 2012)


Uma série pouco conhecida em território brasileiro e uma das minhas favoritas. Nashville acompanha os bastidores da música country na cidade berço do gênero, acompanhando o drama pessoal de artistas e pessoas que buscam o sucesso na música. O casal atualmente está separado para minha tristeza e a série está em sua sexta e última temporada.

3 - Amy e Jonah (Superstore)


O casal troca olhares desde o primeiro dia de trabalho de Jonah (Ben Feldman), só que Amy (America Ferrera) é casada e sua superior no trabalho. A série acompanha uma família única de empregados de uma loja, narrando a rotina dos funcionários e como lidam com os clientes mais diversos. Impossível não se identificar com um personagem dessa comédia.

4 - Rebecca e Jack (This Is Us)


Milo Ventimiglia interpreta o pai da família Perarson, Jack. Um personagem que nem parece real de tão perfeito. A química dele com a atriz Mandy Morre (Rebecca) é tão maravilhosa que eu nem sei o que dizer. A série se tornou sucesso de audiência nos EUA em 2016, nela acompanhamos um grupo especial de pessoas cujos caminhos se cruzam e suas histórias de vida se entrelaçam de forma curiosa.

5 - Jaspenor/Jasper e Eleanor (The Royals – 2015)


A rebelde princesa Eleanor se envolve com seu guarda-costas bad boy Jasper. A história de amor é clichê, mas pensa num casal sexy pra cacete. É uma série inspirada em Hamlet, que mostra uma fictícia família da realeza britânica no século XXI. Com foco nos herdeiros Eleanor e Liam, que frequentemente estampam os tabloides com escândalos; e tem como pano de fundo, um também escandaloso jogo político.

6 - Bughead/Betty e Jugread (Riverdale)
Infelizmente um dos personagens principais da série é o Archie, mas quem rouba a cena e o coração do espectador é esse casal. Riverdale explora os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Os personagens são baseados nas HQs americanas da Archie Comics, porém na série teen eles assumem um tom mais sombrio.

7 - Olicity/Oliver e Felicity (Arrow)




A série e o casal que todos amam odiar. Quem acompanha a série desde o início sabe que o fandom é chato pra caralho é bem dividido quando se trata do casal. Desde os primeiros episódios era nítido o interesse entre os personagens e apesar das idas e vindas o casal continua tentando. A série que conta a origem do herói Arqueiro Verde terminou recentemente sua sexta temporada e foi renovada para uma sétima.

8 - Klaroline/Klaus e Caroline (The Vampire Diaries & The Originals)


É o OTP (One True Pairing, tradução: Um Par Verdadeiro) mais poderoso do mundo das séries. Mesmo com a finalização da série The Vampire Diaries, o casal continua sendo o querido dos fãs que esperam assim como eu que finalmente fiquem juntos na atual e última temporada da série spin-off The Originals.

9 - Chuck e Sarah (Chuck)


O nerd viciado em jogos de computador Chuck se apaixona pela linda agente da CIA Sarah Walker, o romance improvável foi conduzido de forma bem gradual no decorrer das cinco temporadas. Eu gostava bastante dessa série, apesar de ter sentimentos conflitantes em relação ao final que foi ao ar em 2012 (por algo que aconteceu envolvendo o casal).

10 - Chair/Chuck e Blair (Gossip Girl)


Um casalsão da porra! Quem acompanhou a vida escandalosa da elite de Manhattan sabe do que estou falando! A série foi finalizada com o casório dos dois, o que não podia ser diferente. Foram seis anos vendo-os crescer e se apaixonar.

11 - Nadalind/Nick e Adalind (Grimm) 


Se você não assistiu a série esse casal já é um spoiler dos grandes! Foi a coisa mais inimaginável que a série fez e que deu muito certo. Adalind começa a série como uma pseudo-vilã e acaba num romance com o mocinho. No começo a relação dos dois foi bem estranha, mas acabou conquistando aos telespectadores. Na série, Nick Burkhardt (David Giuntoli) é um detetive de homicídios que recebe novas responsabilidades após descobrir que é descendente de uma linhagem secreta de caçadores, conhecida como Grimm.

12 - Cophine/Cosina e Delphine (Orphan Black)


Um dos únicos shipps que deram certo na série, pois sobreviveram ao fim da série. Por isso, se ainda não assistiu a série não se apegue aos personagens rsrs Orphan Black é uma série canadense que segue a vida de Sarah, uma órfã que foi criada nas ruas. Após testemunhar o suicídio de uma mulher muito parecida com ela, Sarah decide assumir sua identidade. A falecida era uma detetive da polícia que atua no departamento de assuntos internos. Vivendo sua vida, Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones que estão passando por uma fase de extermínio após concluírem que o experimento foi um sucesso. Saudades do meu Clone Club!

13 - Jamily/Jack e Emily (Revenge)




Minha série favorita da vida, bem novela mexicana dos Estados Unidos. Jack e Emily foi um casal com muitos haters na época da exibição da série. No entanto, eles tiveram que engolir já que eles acabam juntos lindos e maravilhosos no episódio final <3 Quem não conhece a série, Revenge conta a história de Emily Thorne (Emily VanCamp), uma garota misteriosa que chega aos Hamptons em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.

14 - Camren/Cameron e Kristen (Stitchers)


Uma série pouco conhecida e muito maravilhosa e que foi cancelada injustamente. Para mim o casal mais fofo da lista. Na série, Kirsten Clark, uma mulher esperta que tem dificuldades de se relacionar socialmente é recrutada por uma agência do governo para trabalhar com um programa capaz de ler a mente de pessoas já mortas. Ela utiliza das memórias dos falecidos para solucionar crimes ao lado de Cameron, um brilhante neurocientista.

15 - Vincat/Cincent e Cat (Beauty and the Beast – 2012)


A série é um remake de 1987, que acompanha a detetive Cat que descobre a existência de uma fera perambulando pela cidade e que uma vez salvou sua vida. É também uma reimaginação do conto de fadas A Bela e a Fera, a história se passa nos dias atuais. O casal é do tipo destinados um ao outro e aquece o coração dos que assistem ao seriado.


16 - Deckerstar/Lucifer Morningstar e Chloe Decker (Lucifer)





Por último e não menos importante, meu casal do momento. O relacionamento teve seus altos e baixos, mas o importante é que eles estão juntos. Ainda não estou acreditando que cancelaram meu bebê torcendo para algum canal salvar, a série se desenvolve ao redor de Lucifer, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa "puni-los".

“Menção honrosa” – Sense8


Esse cluster maravilhoso! A série que finalizou semana passada tem os melhores casais (e trisais) de todos os tempos, não tem um dos relacionamentos que quem assiste não goste. A série celebra o amor de todas as formas e eu não podia deixar de falar dela. 

Will Gorski, Riley Blue, Capheus Onyango, Sun Bak, Lito Rodriguez, Kala Dandekar, Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks são oito desconhecidos entre si. Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão do suicídio de uma mulher chamada Angelica, a partir daí, eles descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de "sensate". Por esse motivo, começam a ser caçados por uma misteriosa organização que parece ser associada ao governo.

Ficou faltando casais? Ficou. Mas a lista esta imensa e eu estou cansado haha
Comentem algum casal que seja o seu favorito e não apareceu aqui!
xoxo, Nathan



Um comentário