Image Map

‘O Culto de Chucky’ surpreende os críticos e pode ser considerado o melhor filme do brinquedo assassino



'O Culto de Chucky' foi exibido no FrightFest e as primeiras críticas já estão na internet. A crítica ficou tão impressionada que o filme foi considerado um dos melhores da franquia 'Brinquedo Assassino'.

Confira as primeiras críticas críticas:

"'O Culto de Chucky' leva esta história clássica e assustadora para uma nova direção, que irá deixar os fãs em êxtase. O filme tem besteiras deliciosas, especialmente quando as coisas se intensificam em direção ao final. Sem dúvida, Brinquedo Assassino é uma franquia de horror que vale a pena amar. Em um mundo onde a maioria dos outros ícones de horror de grande impacto estão lutando para conseguir novos filmes, Chucky continua em alta. Ele também consegue entregar uma cena pós-créditos melhor do que qualquer uma desses filmes de super-heróis", Benedict Seal – Bloody-Disgusting.

"O que eu mais amei nesse filme é como ele difere em relação ao resto da franquia. Você não consegue tirar os olhos da tela por um segundo. A franquia está evoluindo, amadurecendo e crescendo. Divertidamente brutal, insanamente viciante e insano. Don Mancini e a equipe se tornaram uma família ao longo dos anos e, como resultado, a franquia é tratada com amor e respeito. 'O Culto de Chucky' é uma experiência cinematográfica que jamais esquecerei enquanto viver. Chucky está de volta e melhor do que nunca.", Back to the Movies.

O filme será lançado nos EUA direto em Blu-ray, DVD, Digital e On Demand no dia 3 de Outubro.

Leia a sinopse do longa:
"Presa há quatro anos em um asilo para criminosos insanos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova "ferramenta" terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes – um boneco muito familiar com um rosto sorridente inocente – uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar se talvez ela não é louca.
Andy Barclay (Alex Vincent), o protagonista do filme original, parte para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (a indicada ao Oscar Jennifer Tilly), a noiva de Chucky – que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar seu amado boneco demoníaco."

O primeiro 'Brinquedo Assassino' estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas ‘A Noiva de Chucky’ só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, 'O Filho de Chucky' parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, 'A Maldição de Chucky' foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.

Um comentário

  1. Como assim eu não sabia desse filme?! KKKK Apesar que nenhum filme do Chucky foi realmente aterrorizante para mim. Me pergunto se irei me surpreender com esse.

    ResponderExcluir