Image Map

Jared Leto não estará no filme de origem do Coringa


Foi divulgado hoje, pelo site Deadline Hollywood que o vilão Coringa, terá um filme solo para contar sua origem.

Porém, o personagem não será vivido novamente por Jared Leto que o interpretou no criticado 'Esquadrão Suicida'.

O site afirma que Martin Scorsese (Táxi Driver) será o produtor executivo do projeto, e o roteiro está sendo escrito por Todd Phillips (Se Beber, Não Case).

Mais surpreendente ainda, o site diz que o filme 'The Joker' será parte de uma nova "bandeira" de filmes da Warner Bros, e da DC Films que explorarão novas versões dos icônicos personagens sem estarem diretamente ligados ao Universo Cinematográfico da DC, que segua a linha de filmes como o citado 'Esquadrão Suicida', 'Mulher-Maravilha' e 'Liga da Justiça'.

'The Joker' trará um ator mais jovem interpretando o Coringa na Gotham City dos anos 80, o que pelo menos teoricamente o coloca “acertado” em relação à cronologia atual dos filmes da DC.

Por enquanto não há um ator escolhido para o papel.

Apesar disso, o site afirma que Jared Leto voltará a viver o vilão em 'Esquadrão Suicida 2' e no filme focado no relacionamento do Coringa com a Arlequina, com o título 'Harley Quinn vs The Joker', o filme da dupla também deve trazer o retorno de Margot Robbie no elenco.

Um comentário

  1. Jared Leto tem excelentes filmes, sem dúvida tem bons personagens. Adoro muito os filmes de ficção cientifica e eu quando vi o trailer de Blade Runner 2049 já quería ver, ancho que é sem dúvida é umo dos melhores filmes com Jared Leto, automaticamente escrevi nos filmes que deveria ver porque o elenco é realmente de grande qualidade, sobre tudo tambem Harrison Ford é um dos meus preferidos, por que sempre tem filmes com grande sucesso e leva o seu personagem ao nível mais alto da interpretação, seu trabalho é dos melhores, um filme que desde o meu ponto de vista, é um dos melhores projetos.

    ResponderExcluir