Image Map

Feliz Aniversário Carol Paim



Oieeee genteeeeee....
Hoje é dia de festa....simmmmmm....hoje é o aniversário da querida amiga, autora e parceira do blog Carol Paim....

O niver é dela, mas o presente é nosso....isso mesmo, para comemorar o niver dela, ela está disponibilizando alguns dos seus sucessos em ebooks gratuitamente na Amazon...isso mesmo, você leu
certo...GRATUITAMENTEEEEE....

Sendo assim, vou colocar aqui embaixo a mensagem que ela está mandando direto para vocês:

“Aniversário significa o início de um novo ciclo de vida. Por isso, no dia de hoje, meu aniversário, inicio um novo ciclo da minha vida, agradecendo a quem me acompanha e prestigia. Espero que todos aproveitem, pois a gratuidade dos títulos será apenas por hoje, dia 30/08/20017.”

Então galera, não vamos perder tempo....acessem os links abaixo e desfrutem dessas lindas histórias que eu tenho certeza irá tocar o coração de vocês!!!!




Édipo e Jocasta: Incondicional

Vênus e Marte: Eternamente

Quem é você?

Às voltas com o amor

As cores do amor

Miguel

E hoje ela tá lançando mais dois sucessos....

Minha
Sinopse:
Após anos de uma paixão platônica, Ricardo finalmente possui a mulher desejada. Ela é tudo o que ele sempre sonhou, que o torna ainda mais apaixonado, possessivo e descontrolado.
'Minha' é uma história curta sobre como o amor pode ser azedado pelo veneno da loucura.

Avisos:
- História possui cenas de sexo, agressão, estupro e morte. Não indicado a quem é sensível aos temas citados.
- Livro não indicado para menores de 18 anos.


Fetiches: Doce Cisne
Sinopse:
Todos nós temos algumas preferências e gostos peculiares quando se trata de sexo. Com Lucas não é diferente. Seu fetiche e predileção envolve belos e esbeltos pescoços femininos. Pode uma parte do corpo, muitas vezes esquecida, excitar tanto ao ponto de colocar alguém à beira da luxúria mais avassaladora? 
Com essa história erótica, você terá cenas que irão aquecer e inspirar suas fantasias. Aproveite e se entregue ao prazer.

Avisos:
- Texto não indicado para menores de 18 anos.
- Contém cenas de sexo explicito e sem pudores entre dois adultos livres de amarras e tabus.
- Texto escrito para excitar, elucidar e expor fantasias e fetiches sexuais alheios, sem obrigação de conteúdo com teor 'profundo' e enredo com lição de moral.


Bom, o The Best Words BR deseja a linda Carol Paim muita luz, sucesso e que Deus a abençoe sempre...obrigada por fazer parte da nossa vida....
Um grande beijo

Flay

Nenhum comentário

Postar um comentário