Image Map

De fã para fã: Divulgação de "Maze Runner: Prova de Fogo" no Brasil.


Não faz muito tempo, a diva, rainha, metade brasileira, Kaya Scodelario, passou por aqui deixando lágrimas e sorrisos. E eu, é claro, não podia deixar de acompanhar todos os passos, vídeos, fotos e entrevistas da linda aqui no BR. Então, resolvi juntar tudo em um post só, já que ela e o Giancarlo vieram dar a honra da graça nesse nosso país.

Para quem não sabe, a mãe da Kaya é brasileira, e o pai dela britânico, por isso, ela sabe falar português. Mas, na recente estadia dela no Brasil, a produção pediu para que as entrevistas fossem feitas em inglês, pois ela se sentia mais confortável com essa língua. Apesar disso, ela não deixou de soltar umas palavras em português, e foi uma fofura!

O Giancarlo Esposito (ator que interpretará Jorge no filme) a acompanhou, e foi super simpático! Houve uma premiere em São Paulo e uma série de entrevistas depois.

Falando sobre a premiere...gente, o que foi este evento?! A Kaya ficou visivelmente emocionada, e eu não pude deixar de acompanhá-la nas lágrimas. Foi muito bonito, e não me canso de assistir estes vídeos. Que linda ela, gente!


  

Depois da premiere, veio o filme, e, apesar de não terem contado spoilers, quem viu deixou bem claro uma coisa: Não vá para o cinema comparando livro e filme. Pois é, fãs da saga Maze Runner, é provável que o filme não tenha sido nada fiel. Mas não se desesperem, os fãs que assistiram ao filme afirmaram que ele é sim muito bom, apenas devemos separar a obra literária da obra cinematográfica. Mas não se preocupe, como o filme já está nos cinemas, você vai poder ter sua própria opinião.

Filme a parte, as entrevistas foram maravilhosas! Primeiro houve a Coletiva de Imprensa, onde Kaya já entrou comendo pão de queijo, e disse que andava comendo muito brigadeiro também!

O SobreSagas (Quando esse site não diva?) entrevistou a Kaya, que soltou umas palavrinhas em português, e ainda ganhou um buquê de rosas no final.



Quem também não ficou de fora foi o Edu, do Perdido Nos Livros, representando muito bem os fãs da saga. Ele ainda comentou sobre Newtmas! Melhor impossível.




Quem também estava lá era o Federico DeVito fazendo inveja na gente :’( Ele ainda brincou de “Ficar, Casar, Largar” com ela!



A Capricho também marcou presença, e fez duas entrevistas! Uma delas foi sobre a Kaya comentando algo polêmico. Como a palavra “feminista” é usada aqui no Brasil, e o preconceito que essa palavra sofre. E Kaya falou incrivelmente bem! #girlpower



Teve também outra entrevista sobre o filme!



E, além disso, ainda mandou um “oi” em português para o snap da Capricho... o sotaque dela não é um amor?



As entrevistas não param por aí! A Kaya ainda passou no The Noite, com o Danilo Gentili, e falou a entrevista toda EM PORTUGUÊS, caí de amores, né?


.

E teve a entrevista m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a do Papelpop divida em duas partes. Para quem lembra, eles já entrevistaram a Kaya em português antes, na divulgação do primeiro filme. E agora estão de volta com mais uma entrevista tão boa quanto a primeira.


.


.

Depois da tarde de entrevistas, Kaya e Giancarlo fizeram uma sessão de autógrafos na livraria cultura, tirando fotos e atendendo alguns fãs pré-selecionados. Todos disseram que os dois esbanjavam simpatia.




O fim da sessão de autógrafos trazia também o fim dos compromissos deles no Brasil. Mas este não foi o último contato de Kaya com os fãs. Mais tarde, de madrugada, Kaya desceu do hotel e foi pedir aos fãs para que voltassem para casa, pois era muito perigoso. E pela vigésima vez, que fofa!

Após tudo isso, foi a vez de Kaya e Giancarlo irem assistir a um jogo de futebol. Com direito a camisa e tudo. Mas, infelizmente, após isso, os dois se despediram, deixando muitas lágrimas e sorrisos, uma semana maravilhosa, e a emoção de ouvir Kaya dizer “eu tenho orgulho de ter sangue brasileiro nas veias”, e nós também temos orgulho de você!


Essa atriz maravilhosa já conquistou nossos corações, e não temos mais nada a dizer além de obrigada!

Xoxo, Thata

5 comentários

  1. Quanto orgulho dessa menina gente!!
    Thata a coluna está linda. Eu não acompanhei toda a passagem da Kaya pelo Brasil, mas vi algumas coisas. Você fez um mega post com tudo. Eu ainda nem fui ver o filme, queria ler a saga primeiro, porque sei que vai ter muita coisa diferente. Só espero que eles não façam como em Percy Jackson. Os filmes não foram nada fiéis aos livros. Em resumo, foram um lixo.
    Enfim, parabéns pela coluna. Continue "sambando"!! E larga a Ale e vem para o Brainstorm. Hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo, Leonardo Júnio, mas deixa de ser idiota e para de querer roubar a minha Thata! Hhahahahahhahhaha!
      Mas ela arrasa mesmoooooooooo!
      Obrigada pelo comentário, meu lindo! <3

      Excluir
    2. Eu vi o filme, e emmm breve vou escrever o que eu achei, só digo que foram fortes emoções hshsjsbjababs
      Sinto sua dor com Percy Jackson :( uma saga tão boa, e os filmes um lixo.
      E vc que samba Leo jsbsjabhsha melhor pessoa

      Excluir
  2. Awnnnnnnnnnnn, morrendo de amores com a Kaya, gente! Ela é uma fofa mesmo!
    Hhahaha.. morri de rir com ela falando do Johnny Depp! KKKKKKKKKKKKKK! Melhor pessoa!
    Amei a coluna, Thata! Você só arrasa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela chamando o Danilo de velho kkkkkkk ri muito também foi muito bom.
      Obrigadaaaa, e você que sempre arrasa

      Excluir