Image Map

"A Outra Sra. Parrish" - Liv Constantine



Oieeee pessoas, tudo bom com vocês?? Espero que sim!!!

Hoje nós vamos falar de um livro que é simplesmente F@#$#@$. Isso mesmo, não tem outro adjetivo para dar a não ser esse. Vamos falar de A Outra Sra. Parrish, de Liv Constantine, que nos foi enviado pela nossa grande parceira a HarperCollins. Bora lá conferir!!

Amber Patterson é uma mulher que não aguenta mais viver na pobreza e se incomoda em ver os ricos sempre tendo todo tipo de prazer e privilégios. Tudo que ela mais deseja é uma vida com muito dinheiro e poder, ou seja, ela queria ter a vida de Daphne Parrish, uma mulher linda, com a família perfeita e que segundo Amber não valoriza o que a vida lhe deu.

Amber descobre que Daphne perdeu uma irmã – Julie – para uma terrível doença, a Fibrose Cística, e com isso ela criou uma fundação para ajudar a todos que passam pelo mesmo problema. Amber decide se aproximar de Daphne alegando que também havia perdido uma irmã com a mesma doença, e dessa forma consegue toda a atenção de Daphne e se torna sua amiga.

A cada dia, Amber consegue aumentar a confiança e a afinidade de Daphne, o que faz com que ele comece a frequentar os mesmos ambientes que ela, até mesmo a sua casa. A aproximação é tanta, que Amber começa a ser praticamente da família, indo inclusive na viagem de férias da família para a Europa e com isso se aproximando cada vez mais de seu objetivo – Jackson.

O que Amber não esperava era que seu passado um tanto quanto tenebroso pudesse ser revelado e até acabar com seus planos e ela precisa “tomar” logo o lugar de Daphne e ter tudo aquilo que sempre sonhou.

Um thriller psicológico de deixar a todos de cabelo em pé...com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que deixaram você leitor sem folego até o final da história.

*****************************************************************************

ME AMARROTA QUE EU TO PASSADAAAAAA.....GENTE QUE LIVRO FOI ESSE???

Quando a gente recebeu o livro, de cara eu já tinha a certeza de que ele ia ser incrível, mas eu não imaginei que seria tão bom assim. As pessoas mais próximas a mim sabem que eu nunca troquei uma noite de sono pra poder ler, porém com esse eu não tive escolha. A cada capítulo que terminava, eu ficava ainda mais curiosa de saber o que iria acontecer.

O livro é dividido em 3 partes. Na primeira parte, ele é narrado por Amber, onde ela nos revela todas as artimanhas que ela é capaz para alcançar o seu objetivo. Na segunda parte, é a vez de Daphne nos contar o que realmente aconteceu em sua vida e que apesar de ser uma mulher bem sucedida, muitas das vezes o dinheiro não traz felicidade. E a ultima é um mix das duas com um desfecho incrível e que me deixou de boca aberta.

A inveja sempre foi um ótimo tema para esse tipo de thriller, pois é o combustível perfeito para se construir vilões maravilhosos. Mesmo antes de você começar a leitura, você já percebe que Amber é uma vilãzinha, e ela é extremamente inteligente e arquiteta milimetricamente para que seu plano dê certo. Em vários momentos você tem vontade de entrar no livro e dar na cara dela...e do marido de Daphne também.

O livro traz outros temas que infelizmente ainda são muito atuais nos dias de hoje. Um dos temas abordados é o quanto a sociedade trata com normalidade as traições dos homens, muitas das vezes alegando que eles possuem necessidades...ah para, quer galinhagem não case....pronto falei...

O livro também nos mostra a realidade de uma mulher quando está em um relacionamento abusivo, onde o homem quer que ela faça tudo na hora que ele quer, sem falar nas ameaças...não posso entrar muito nesse mérito pois vou acabar dando um spoiler enorme para vocês...só posso dizer que em vários momentos eu tive vontade de entrar dentro do livro e cometer uma chacina...rs

Eu adorei o livro, ele realmente me prendeu do inicio ao fim e fato que está entre os meus preferidos de 2018. Eu super recomendo e acho vocês vão adorar....

Bom, eu vou ficando por aqui, mas prometendo voltar em breve com mais resenhas para vocês...
Um grande bjo
Flay

Nenhum comentário

Postar um comentário