Image Map

"Adorável Cretino" - Camila Ferreira.


Oiiie, pessoal!!

Hoje, vamos falar sobre mais um livro que ganhamos no evento da Universo do Livros durante a Bienal!!!

Se você gosta de uma história ótima para te tirar da ressaca literária, não desgrude dessa obra e corra para a livraria mais próxima para adquiri-la.

***

Adorável Cretino conta a história de Jason Hoffman, um empresário muito, muito bem-sucedido no ramo hoteleiro e um cretino de primeira. Apaixonado por mulheres e por sexo casual, ele se deixa levar pelas luxúrias que a "Cidade do Pecado" oferece. Seguro de si, Jason consegue qualquer mulher, mas, como toda regra tem uma exceção, Hellen Jayne aparece e mexe com as certezas desse cretino de carteirinha.

Hellen é uma mulher independente, com um humor incrível e sem filtro. Por isso, quando conhece Jason e recebe uma cantada, ela resolve jogá-lo na piscina da festa! #Essaédasminhas.

Adorável Cretino é aquele tipo de história rápida de ser lida e que te envolve do começo ao fim. Com clichês próprios do gênero, esse livro conquista qualquer leitora sonhadora e apaixonada. Preciso confessar que fui fisgada por Jason e que ele me tirou rapidinho da ressaca literária que eu tive um tempo atrás.

Tudo nesse enredo é gostoso e encadeado. Eu amei conhecer cada personagem, cada detalhe e adorei rir e me emocionar com cada situação que apareceu durante o enredo. Tenho certeza de que vocês irão se apaixonar por todos os protagonistas dessa história, pois cada um possui uma característica que te faz rir e se apegar.

Dessa vez, apesar de eu amar uma protagonista forte, escolhi a avó de Hellen como minha personagem favorita porque, de verdade, ela é A MELHOR! Com piadas ácidas e um humor intrínseco, ela tornou o livro ainda melhor e me fez lembrar da minha própria avó - que tem beeeeem esse estilo!

Adorável Cretino é aquela típica história de Vegas que faz com que você tenha muita luxúria, mas que também faz com que você se apaixone em cada capítulo!

Ahhhhhh, e para você que, assim como eu, quer mais de Jason e Hellen - esse casal teimosamente delicioso - fico feliz em dizer que há, sim, uma continuação dessa história!!! Então, por favor, Universo dos Livros, nos dê maiiiiiiiiiis esse amor de Vegas! Por favooor, nunca te pedi nada, haha!

E, como sei que a maioria de vocês se animou com esse post, vou deixar aqui um Book Trailer que achei sobre esse enredo quente e intrigante.


.

Espero que tenham gostado dessa resenha!

Beijinhos da Alê!

2 comentários

  1. Ótima resenha, deu vontade de ler. Coloquei na minha lista. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnnn, que bom que gostou, lindona!
      Vale muitooo a pena! Depois, me fala o que achou!
      Beijoos e obrigada pela visita! <3

      Excluir