Image Map

Fire Fenix - 4ª Temporada!



Oiiie, amoreeees! 

Hoje, vim aqui divulgar uma ação lindaaaaaa que nosso maravilhoso editor de vídeos/autor/amigo está realizando!! Como vocês amam literatura e uma ótima competição, o lindo do Felipe Machado veio compartilhar essa novidade!!!

Curiosos? Então, não percam esse post e o convite do Fe!

***

Pessoal, quem estiver interessado em participar de uma divertida competição literária será bem-vindo no Fire Fenix 4ª Temporada.

Essa é uma competição que venho fazendo há 4 anos com meus amigos e já estamos recebendo cenas para podermos começar a jugá-las.

Fire Fenix é basicamente uma competição de escritores, além de você poder divulgar uma curta parte de uma obra original. Eu e meus amigos somos os 5 jurados da bancada e vamos avaliar sua cena, se ela for boa, passará para a segunda fase que será divulgada quando as inscrições terminarem no dia 31 de Janeiro. A terceira fase é a final, a conquista fica por conta do ganhador: ele pode entrar no meu elenco de histórias, escrever uma história (ou um capítulo de alguma história) comigo ou então divulgar seu trabalho em todas as nossas mídias sociais. 

Para mais informações acessem:
 http://felipemoficialsite.wix.com/fan1#!fire-fenix/w3ey2

Vale a pena participar! 

***

Essa é uma ótima oportunidade, né? Espero que a maioria da Família Tbw Br participe ;)

Beiiiijos da Alê <3 

Nenhum comentário

Postar um comentário