Image Map

" O Filho da Natureza" - Isis L.M.J


Oooie, gente!

Como disse alguns posts atrás, nós voltamos com nosso ritmo de parcerias! Iuuuh!

Já que estamos cheios de novidades, eu não podia deixar de anunciar essa nossa nova parceira lindaaa!

Já viram que a capa desse livro é arrasadora, não é mesmo? Então, se preparem para receber de braços abertos a querida autora Isis L.M.J e seu livro que promete arrebatar qualquer leitor, O Filho da Natureza.

***

 

Meu nome é Isis e eu tenho 19 anos. Amo ler, escrever, ouvir músicas e todas essas coisas. Não tenho um gênero preferido. Afinal, se o livro é bom, de que importa o gênero, certo? Moro no interior de São Paulo, mas já visitei o mundo todo em leitura.

A Isis é uma fofa e muito simpática! Ela foi uma das autoras que nos procurou para fazer uma parceria, e isso alegrou demais o nosso coração... 

Como eu sei que vocês estão curiosos para saber mais sobre o livro dessa jovem autora, vou colocar a sinopse dessa obra maravilhosa para vocês aqui!

"Você já ouviu falar em revanche? Não estou falando naquela segunda tentativa que os jogadores têm para ganhar um jogo, estou falando em pagar na mesma moeda. Quase como vingança, mas um pouco pior. 

Em um passado não muito distante, a população da terra vivia feliz em uma era tecnológica magnífica; A cura do câncer foi descoberta, assim como a cura para outras doenças terminais; A criação de uma ração sintética comestível acabou com a fome; Aos poucos o crime e a pobreza deram lugar á uma sociedade mundialmente unida e próspera; Mas para se chegar nessa época foram necessários muitos anos de pesquisa, e testes e vários blá blá blás. Para que isso fosse possível eles usaram todos os recursos que tinham, incluindo os recursos naturais; Os rios estavam ficando cada vez mais poluídos, a radiação contaminou o solo, o carbono a atmosfera. 

Eles pensaram que estavam matando a natureza aos poucos, e por um momento eles estavam certos até que um dia ela resolveu revidar e foi ai que os humanos pagaram um preço mais alto. Terremotos, furacões, tsunamis, tempestades violentas, todos juntos acabaram com a maioria dos trabalhos humanos e devastou muito mais da metade da população. 

Os sobreviventes se ajuntaram nas cidades menos danificadas e tentaram reconstruir a sociedade. 
Eu nasci nessa época. "

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, tô morta com essa história! Isis linda, preciso desse livro para ontem!

O Filho da Natureza já está disponível para compra em e-book ( clique aqui e adquira já o seu) e o livro físico já, já estará disponível também!!

Como tudo que é bom precisa de uma continuação, nós teremos um segundo livro ( iuuuh! *surtos!)!! E o melhor de tudo é que já podemos mostrar a capa para vocês! Preparados?


Estou no chãooooo com essa perfeição! Agora, estou ainda mais curiosa!!

Gostaram de tudo isso, galera?? Tenho certeza que sim!

Então, não percam as novidades na página desse livro incrível ( clique aqui para curtir)!

Em breve, voltaremos com a resenha desse enredo impactante e com mais novidades sobre esse universo criado por essa querida autora!

Isis, muito obrigada pela confiança e pelo carinho!

Nós do Tbw Br adoramos receber você na nossa família <3

Beiiijos da Alê!

7 comentários

  1. Adorei sobre essa parceria!! Já quero resenha foda do livro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iuhhhhhhhhhh! Que bom que gostou, Leooo! Também estou louca por essa leitura!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Opaaaaaaaaa! Que bom que gostou, flor!
      Ainda não sabemos a data da continuação, mas assim que soubermos de algo, postaremos por aqui, okay ? <3
      Beijos!

      Excluir