Image Map

" E agora, José" - Lançamento do livro "Palavras do Brasil"!


Oláá, meus amoreees!

Hoje, passei aqui para fazer duas coisinhas:

1ª: Alegrar os fãs do meu pai com mais um vídeo SENSACIONAL, hehe.

2ª: Compartilhar com vocês um momento lindooooooo: o lançamento da antologia da qual estou participandooo! 

Querem ver como tudo aconteceu e querem babar pelo meu pai fofo? Então, confiram esse vídeo!



  
Um obrigada muitooo especial para todos que compareceram nesse evento encantador e um obrigada maravilhoso para todos vocês da família Tbw Br que me apoiaram por aqui! Sem vocês, esse sonho não seria possível!

Espero que tenham curtido esse post! 

Amo vocês!

Beijooooos da Alê!

2 comentários

  1. Estou ansiosamente aguardando o " E agora José " especial final Jogos Vorazes a esperança !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Também estou louca para ver a reação dele com o final dessa série! Pode ter certeza de que vou gravar isso, heheheh!

      Excluir