Image Map

"Horror na Colina de Darrington" - M.V. Barcelos.

 

Olááá, livráticos!!!

Nós estamos correndo demais, pois planejamos várias novidades para vocês e, por isso, acho que teremos mais posts do que o normal!

Ebaaaaaaa! A gente nem gosta disso, né? Hehehe! 

Bom, então, já que falei sobre essas surpresinhas, vou revelar uma delas agora!! 

Estão curiosos??? Então, não percam esse post!

***

Como vocês sabem, nós adoramos apoiar a nossa literatura nacional e, por isso, sempre tentamos ter uma conversa gostosa com autores do nosso lindo Brasil... De um tempo para cá, nós ficamos meio atoladas de livros para resenhar e, por esse motivo, não fechamos muitas parcerias... mas, graças a Deus ( e a greve da minha faculdade, kkkkk), estamos voltando ao normal e com novas parcerias! Iuuuuuh!

Assim, é com muita honra que vou revelar mais um parceiro da nossa famíliaaaa! 

*Os tambores por favor.... *

Com vocês, o autor Marcus Vinícius e seu livro que promete me assustar, Horror na Colina de Darrington!!!


"Olá. Meu nome é Marcus Vinícius Barcelos, moro no Rio de Janeiro e tenho 26 anos. Sou um escritor fascinado pelos gêneros terror e suspense, e autor do livro 'Horror na Colina de Darrington', que será lançado em outubro deste ano pela Editora Novo Século. Além da paixão pela literatura, tenho paixão pelos esportes. Sou treinador de Boxe da Federação do Estado do Rio de Janeiro.

É com muito orgulho que fecho essa parceria. Reconheço o trabalho do blog The Best Words e fico muito feliz em agora fazer parte desta família sensacional.

Talvez não seja o gênero preferido de muitos de vocês, mas convido todos a adentrar meu universo sombrio e acompanhar de perto o terrível pesadelo que Ben Simons vivenciou na Colina de Darrington. Conheça os caminhos mais tortuosos da mente humana e descubra até onde uma pessoa é capaz de ir para salvar alguém que ama. Abaixo segue uma rápida sinopse:

'Benjamin Francis Simons tem dezessete anos quando vai para a casa dos tios ajudar a cuidar de sua prima Carla, de 5 anos, após sua tia ter sofrido um derrame. 

O que Ben não imagina é que a menina seja alvo de uma trama sinistra e diabólica, cujo propósito é a conquista de um poder absoluto e inimaginável. 

Alternando entre o presente e o passado, com fatos e bastidores da história, Ben narra a terrível temporada que passou na casa dos tios no ano de 2004, na Colina de Darrington, em South Hampton, nos Estados Unidos. Revisita memórias que o atormentam há onze anos, sem descanso, e não sabe o que o espera ao final de seu relato. 

Apesar de toda sua extraordinária coragem e determinação para salvar sua amada prima, Benjamin é um mero rapaz lutando contra forças que ultrapassam sua compreensão.'

O livro tem uma narrativa acelerada, característica do gênero, e mantém a leitura tensa do início ao fim.

Agradeço a oportunidade de poder mostrar minhas obras por aqui. Espero, de verdade, que gostem.

Grande abraço,
M.

Genteeeeee, como não adorar esse autor e esse livro???

Sinceramente, fiquei muito surpresa quando ele nos procurou... sempre gosto de receber um feedback de vocês e dos autores, e essa procura por parceria me fez ver que a nossa família está mais linda do que nunca!

O Marcus é uma pessoa muitoooo simpática! Adorei conhecê-lo e prometi que lerei o livro mesmo que eu tenha "medo" de histórias de terror, hehehe... 

Deixando de lado a brincadeira, posso falar que a sinopse dessa obra me cativou e me deixou com vontade de ler o enredo na hora... amo suspense!!! 

 A capa de Horror na Colina de Darrington não foi divulgada e isso está fazendo com que eu acabe com as minhas unhas... sou uma pessoa curiosa, Marcus! 

Se vocês também ficaram curiosos sobre toda essa história, não deixem de curtir a página desse autor querido no Facebook ( clique aqui para fazer isso)!

Fiquem tranquilos que eu também vou contar tudinho lá nossa page!

Parabéns por mais uma revelação, Novo Século! 

E parabéns, Marcus!! Muito sucesso e obrigada pela confiança!

Você é agora parte da nossa família <3

Beijos da Alê!


9 comentários

  1. Maravilhoso Marcus! Parabéns e que você tenha muito sucesso! Amei seu livro! E a sua noiva que me perdoe mas você é muito lindo...

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que essa parceria vai ser um sucesso. E bom que você quebra o medo de ler livros de terror Ale. Já estou mega ansioso pra esse livro ser lançado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha..... verdade... vou perder o medo na marra, leo!
      Também estou muito ansiosa pelo lançamentooo!
      Obrigada pelo comentário e pelo apoio de sempre, lindooo <3

      Excluir
  3. Outubro ta logo ali !
    Adcionado a lista do EU QUERO EU PRECISO EU TEREI !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iuuuuuhhhh! Também estou muitooo ansiosa por esse livro, Rapha!!!
      Depois, a gente troca figurinhas sobre ele, hehehe!

      Excluir
  4. Outubro ta logo ali !
    Adcionado a lista do EU QUERO EU PRECISO EU TEREI !

    ResponderExcluir
  5. Raphael, é verdade, outubro tá logo ali, espero que curta o 'Horror na Colina de Darrington'! E Ale, muito obrigado pelo voto de confiança na parceria, espero contribuir bastante com o ótimo trabalho de vocês aqui no Blog!

    Grande beijo,
    M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn.. eu é que agradeço a sua confiança, querido!
      Amei nossa parceria!
      Muito sucesso para você <3

      Excluir