Image Map

3 anos de The Best Words Br!!!!!!

Ooooie, meus amores!!!

Hoje, nós vamos falar sobre uma coisa linda, maravilhosa e que me fez levantar pulando da cama!!!!!

Simmmmmmmm, como vocês viram na chamada do post, nós completamos 3 anos de casa!!

Genteeee, como o tempo passou rápido, não é mesmo???? 

Então, já que hoje é dia de festa, vamos falar um pouquinho sobre essa data e apresentar algumas novidades? 

Venham comigo \o/

***

3. Um número. Uma alegria. Um significado de companheirismo. A quantidade de anos que nós estamos com a família Tbw Br.

Galera, eu nem acredito nisso ainda... acordei cedinho nesse domingo me perguntando como tudo isso aconteceu e como esse espaço tem me feito tão feliz. 

Eu criei o blog sem nenhuma intenção de fazê-lo crescer.... só criei uma conta no blogger para poder escrever o que tivesse vontade, mas acabou que, com o tempo, vocês começaram a chegar e a me motivar a continuar nesse caminho maravilhoso. Agora, eu quero tornar o The Best algo ainda melhor para vocês e só para vocês.... eu amo tanto isso aqui que tenho atrasado a escrita do meu livro para poder postar e resenhar mais, hehehe ( minha família e meus amigos quase me matam), mas tudo isso vale a pena quando vejo comentários, tweets e respostas lindas no Facebook. Vocês não tem ideia de como esse Feedback me deixa contente e me faz ver que tudo isso atinge outras pessoas. Amo ver quando meus pensamentos pessoais nas crônicas fazem outras pessoas refletirem; quando meus comentários em resenhas fazem vocês ficarem com vontade de ler determinado livro; ou quando meus surtos de fãs fazem vocês rirem ou se emocionarem. Sou uma pessoa dotada de intensos sentimentos, ou seja, sou sentimental para carambaaaaaa e saber que faço bem de alguma forma para pessoas que nem conheço pessoalmente me faz querer chorar! Obrigada por vocês existirem, pessoal!

Bom, esse blog não seria nada sem algumas pessoas e, por isso, vou agradecer a ajuda de cada uma!

Primeiramente, agradeço a Flay por ser meu braço direito aqui. Sem ela, vocês só teriam a minha opinião sobre as coisas e tudo seria muito chatoooo! Para quem chegou agora e não sabe, a Flavinha é minha irmã e quis entrar para essa família logo que eu criei o blog! Então, ela é tão responsável por isso aqui como eu! Obrigada pela ajuda, pelos posts maravilhosos e por me ouvir todo dia, irmã! Te amoo! (Tá...vamos parar com o grude, hahaha).

Depois, meus sinceros agradecimentos a todas editoras que acreditaram na gente. Gutenberg, obrigada por nos apoiar logo no início; Novo Conceito, obrigada por entrar para a nossa família no ano passado e nos mandar livros maravilhosos ( Já, Já tem resenha no blog inclusive); Melhoramentos, obrigada por nos procurar e oferecer essa parceria linda; Universo dos Livros, obrigada por nos apoiar numa surpresinha que está para chegar; Qualis, obrigada por ajudar nessa surpresinha também e por nos chamar para o evento de blogueiros que vocês realizaram! Foi lindoooo!;Rocco, Objetiva/ Suma de Letras Brasil e Companhia das Letras, obrigada por estarem apoiando nosso evento ( já, já falo mais dele para vocês e falo sobre nossos outros parceiros desse encontro) e um obrigada muito especial para a Editora Casa Cultura que acreditou mais em mim do que eu mesma.. obrigada por publicarem uma crônica minha e pela confiança de sempre. 

Aos autores parceiros do blog, obrigada por confiarem na gente! Amei ler cada linha, cada página, cada livro e sentir cada sentimento de vocês. Amo muito cada um e posso dizer que os considero como meus amigos pessoais mesmo <3

Ah... Fehhhhh, linda do blog Imaginação Literária, obrigada por criar layouts maravilhosos para o nosso blog! Obrigada por me ajudar em tudo com photoshop, com html... enfim, você é maravilhosa!

Carlinha, obrigada por me socorrer com banners também <3

Thamiris - nossa Tata- obrigada por resolver criar o Twitter do blog e por administrar aquilo tudo lá! Sem você, eu não teria conhecido pessoas maravilhosas através dessa rede social (foi por ali que conheci o Leo, nosso outro parceiro e meu grande amigo) e o blog não teria crescido mais!! Gus, obrigada pela ajuda também! Aproveitando, Lívia - Lih poderosa - obrigada por ser minha publicitária mais do que eficiente!!!! Amanda, Carol, Catarina e Thayná, obrigada pela ajuda no nosso evento e pelo apoio diário no blog! Ana Beatriz Brandão - minha migs/mana - obrigada por fazer uma coluna maravilhosa por aqui! Amo seus posts!!!

Blogs e lojas parceiras ( do blog e/ou do evento) obrigada por fazerem parte dessa família! Sem vocês, isso tudo seria muito sem graça! Obrigada pela amizade e apoio em tudo!
Ps: Tati, Carlinha e Di, vocês são as melhores! Sem vocês, nossas promoções seriam muito bobas, hahah!

Um obrigada enorme a todos os meus amigos e para a minha família que já participaram de vídeos loucos comigo, hahaha! 

E, por fim, mas não menos importante... um obrigada para você, leitor, que tira um tempinho do seu dia para conferir nossa loucura de perto! Tenham certeza de que vocês são muito especiais para mim e eu tenho um carinho enorme por cada um! ( Quero encontrar com todo mundo um dia!!!)

Acho que não esqueci de ninguém, mas se eu deixei de mencionar alguém, me perdoe... você está no meu coração!

Agora que já agradeci a todo mundo, quero contar algumas novidades que irão animar ainda mais nosso dia!!! Preparados?

Novidade 1: Em breve, teremos uma promoção recheada para comemorar essa data tão importante! Afinal, esses três anos não poderiam passar sem um mimo, né? 

Então, fiquem ligados no blog ;)


Novidade 2:



 Nós faremos um evento literário no dia 19 de julho! Iuhhh! Simmm! Vou encontrar com vocês! Eba!!!!!!!

Nós vamos conversar sobre livros e/ou séries que tiveram suas origens em livros! Teremos muitas brincadeiras e brindes ( inclusive, um livro autografado pelo John Green!) #morta.

Quer saber mais sobre esse dia? Então, clique aqui e confirme sua presença! 

Espero vocês lá, hein?

***

Meus amores, mais uma vez, obrigada por estarem aqui e por me apoiarem sempre!

Espero que tenham gostado das notícias e desse dia especial <3

Não deixem de nos acompanhar nas nossas redes sociais:

Facebook

Twitter

YouTube.

Beeeeeeijos da Alê!

6 comentários

  1. Fico muito contente por fazer parte da família TBWBr. E agradeço muito ao twitter, pois através dele pode conhecer vocês e esse trabalho lindo. Parabéns! Que venham muitos e muitos anos pra esse blog. <3 Amo vocês e amo muito mais por fazer parte dessa família linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnnnnnn, seu lindoooo! Obrigada por tudo!
      Você é maravilhoso! Obrigada, Twitter! Hhahahaha!
      Amo você e fico muito feliz por você participar dessa família <3

      Excluir
  2. Parabéns pelos 3 anos de muito trabalho e muita dedicação <3
    Desejo muitos anos de vida e sucesso para esse blog tão simpático ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnnnnnnn! Obrigadaaaaaaa, Rapha! Obrigada por participar dos nossos vídeos doidos também!
      Hhehehhehe!
      Beiiijos <3

      Excluir
  3. PARABÉNS PRA VOCÊ!!!! Esse sucesso é todo seu, do seu esforço e dedicação migs! É uma honra fazer parte desse blog fofo e que eu gosto demais! Obrigada pelo carinho, pelo apoio e por acreditar no meu trabalho a ponto de me convidar a fazer parte desse seu cantinho especial. Te adoro e torço para que esses 3 virem 30 anos com muito sucesso!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnnnn, sua linda! Muito obrigada por tudo também! Você é muito especial para mim e é uma honra ter você aqui no Tbw Br!
      Beiiiiiiiiiijos! Te amo <3

      Excluir