Image Map

Considerações sobre o Trailer de "50 Tons de Cinza"!


Olá, meu povo!

E aí??? Todos vivos depois desse trailer bombástico???
Bom, para quem não sabe, ontem, o 2º trailer do sucesso 50 Tons de Cinza foi lançado e, com isso, muitos forninhos foram derrubados! Você não viu?? Omg! A gente resolve isso:





Ufaaaaaaaa... Já perdi as contas de quantas vezes dei replay nesse vídeo!
Muito perfeitoooooo!

Então, como eu fiquei esperando o lançamento nessa madrugada e perdi boas horas de sono, sonhando com o Mr. Grey, pensei que isso daria um ótimo post! Vamos comentar um pouquinho???

 
 Já perdi o controle há tempos....


Eu, particularmente, acho que esse trailer soube transmitir a essência do filme. Com trechos de partes importantes da história - como quando o Christian fala que é a Ana que o está mudando, ou quando os dois estão no Charlie Tango, ou quando ele mostra as marquinhas do passado em seu peito - , percebemos que essa adaptação, com certeza, será bem fiel ao livro.


 

  

O que eu mais gostei também foi ver como esses atores entraram de corpo e alma nos personagens... Eu juro que consegui ver o Grey e a Ana do livro... Jamie e Dakota não estão representando... Eles são os próprios Christian e Anastacia.




Sem falar na química de Jamie Dornan e Dakota Johnson....





AH... e as partes quentes, meus amores??? \O/ 
Eita, filme fiel!


 

Eeeee.. não podia faltar o comentário sobre a diva Beyoncé, não é verdade?
Gente, essa mulher vai deixar o filme ainda mais sexy com suas músicas! 

Click to view full size image 

Agora, só nos resta esperar ANSIOSAMENTE por 2015! 

 Click to view full size image

A parte boa é que as divulgações do filme ficarão mais intensas a partir de agora! AMÉM!

Quer ficar por dentro das próximas novidades?  Curta a nossa página no Facebook, pois postaremos tudinho por lá ;D

Você também amou esse trailer e quer compartilhar sua opinião?? Deixe seu coment aqui para conversarmos melhor!

E, enquanto esperamos fevereiro chegar, vamos escutar a dica do Jamie e conferir o trailer.... UM MILHÃO DE VEZES!




Beijão da Alê!


6 comentários

  1. as cenas que mais me causam arrepio são:
    beijo no elevador #fod@aseapapelada
    Ana amarrada/vendada na cama com camisetas verde/cinza #aiminhadeusainterior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, amiga! Minha deusa interior desmaiou aqui!

      Excluir
  2. O q falar??? Perfeitooooo...ahhhhh chega logo 2015

    ResponderExcluir
  3. Pelo trailer podemos ver que estão fazendo um bom trabalho, tanto na parte da produção quanto os protagonistas... e pensar que muitas criticaram as escolhas dos atores principais (principalmente a Dakota)... eu sempre dei o benefício da dúvida e cansei de falar que antes de julgarmos deveríamos assistir ao filme primeiro e conferir as atuações deles, para depois sim podermos avaliá-los.... Bom, agora, eu particularmente não tenho nenhuma dúvida que ambos estão excelentes no papel. E pelo pouco que vemos, está bem fiel ao livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, amg! Eu gostei muito dos dois desde o início, mas, agora, com esses trailers, minha admiração cresceu bastante!
      Teremos um filme maravilhoso \o/

      Excluir