Image Map

" Em meus pensamentos" - Bella Andre


Hi, people!!!

Essa parceria com a Novo Conceito está realmente fazendo com que a gente tenha muitos papos literários ultimamente, né??? E eu adoro issoooooo....rs
Hoje, nós vamos falar sobre Em meus pensamentos, da famosa escritora Bella Andre.
Já tinha ouvido falar de muitos livros dessa querida autora, mas nunca havia lido nenhuma obra dela. Sabia que se tratava de livros Hot e já havia escutado algumas histórias da família Sullivan, mas confesso que nunca havia me empolgado para ler. E, agora, a Novo Conceito me proporcionou esse encontro. Assim, sem perder mais tempo, vamos papear?

****

Neste livro, é contada a história de Lori Sullivan, uma excelente bailarina e coreografa que, ao se decepcionar com seu amante, resolve largar tudo em Chicago e cair em uma viagem para um local ainda incerto.

Lori vai para São Francisco sem nenhum itinerário preestabelecido. Ela resolve alugar um carro e, com a dica da atendente da locadora, vai até um lugarejo chamado Pescadeiro, a fim de desanuviar sua mente e, quem sabe, encontrar um novo rumo para sua vida.

Ao chegar à cidadezinha, ela se depara com um anúncio de emprego para ajudante em uma fazenda próxima e decide se candidatar para a vaga.

O que Lori não sabia era que, ao chegar à fazenda, iria encontrar pela frente Grayson, o dono do local. Um homem ranzinza, grosso e LINDO DE MORRER....

Lori decide ficar com a vaga, mas Grayson faz de tudo para que ela desista. Afinal de contas, ele era um homem solitário e gostaria de permanecer desse jeito. Por esse motivo, ele manda que ela faça um teste: cuidar do galinheiro e do chiqueiro. Grayson sabia que Lori era uma mulher da cidade grande e que jamais iria se submeter aos trabalhos da fazenda, ou seja, logo, logo ela desistiria dessa ideia maluca de ser sua ajudante e ele poderia continuar com sua vidinha pacata. No entanto, se tinha alguém que era mais teimosa que tudo, esse alguém era Lori. E ela não só fez muito bem feita as tarefas, como também ganhou a vaga de ajudante.

No meio de tanta desavença, surge uma surpreendente atração entre os dois e um romance tórrido, cheio de altos e baixos.

Grayson também tinha seus fantasmas e não queria inserir Lori em seus problemas. Porém, ela fica com o dever de ajudá-lo a enfrentar seus medos e conviver com seu passado avassalador.

Duas pessoas completamente diferentes e que irão se apaixonar loucamente. Daí, vem a pergunta do livro: Os opostos podem se atrair a ponto de colidir?

****

Bom, eu gostei muito da história. Um romance bem caliente e que, por vários momentos, nos deixa sem fôlego. Sem falar que nos leva a imaginar um Grayson perfeito (mas é claro que não chega aos pés do nosso Christian Grey, né? rs).

O único ponto negativo para mim foram alguns errinhos de concordância no livro. Acho que foi algo na hora da digitação, mas isso não atrapalhou o sentido da história em nenhum momento. ( Alô,alô, editores.....cuidado com isso!!!). 

Adorei também o "presentinho" que veio junto com o livro: dadinhos do amor. Com eles, você pode brincar com seu amado e viajar nas cenas descritas por Lori e Grayson. Não sei se, ao adquirir o livro em livrarias, o dadinho vem junto....mas nada impede de comprar um, né??? rs

Dadinhos do amor

Super recomendo o livro!

 Eu me apaixonei  pelos Sullivans, pois, no decorrer do livro, são citados todos os irmãos de Lori, que são protagonistas dos outros livros de Bella. É claro que eu já comprei 3 deles para continuar desvendando os mistérios da família Sullivan.

Espero que tenham curtido essa resenha e, com certeza, não vamos demorar para nos encontrar. Quero ver a opinião de vocês aqui para poder melhorar e nos adaptarmos, cada vez mais rápido, ao jeitinho de vocês....

Um grande beijo na bochecha.....
Flay!!!

3 comentários

  1. A-D-O-R-E-I , irmã! Quero ler depois, hein?
    Ótima resenha !!! Parabéns!!!!!!!!!!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amorzinho...mas as minhas resenhas não chegam aos pés da sua...bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... para com isso! Você é muito modesta, rs... <3

      Excluir