Keep Calm And....


Olá, amores!

E a sessão do "Keep Calm And..." está de volta com grande estilo. Afinal, vamos falar sobre a fabulosa série " Fazendo Meu filme" de Paula Pimenta.  Uma obra que desenvolve uma "cena" em cada página, mas que vai te levar para um longo roteiro, através dos 4 livros que relatam as atuações e vivências de Fani. 

"Fazendo meu filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página. Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir…"
 
O melhor de tudo isso é que podemos perceber o amadurecimento da personagem durante o desenrolar da história. Crescemos e aprendemos com ela. Paula Pimenta arrebata seu público e se conecta de maneira incrível e admirável com os leitores através de suas palavras.

Sempre gostei de ler e de ir ao cinema, mas agora que existe uma série com cara de filme... OMG! A Editora Gutenberg que espere minhas encomendas... 
Já posso imaginar cada clacket  ;) 

Deixo  o vídeo promocional, onde vocês poderão conhecer mais um pouco sobre essas preciosidades! Espero que se divertam com o FMF...




Para mais informações, clique aqui!

Bjks da Ale !

Nenhum comentário

Postar um comentário