Image Map

Keep Calm And .... Tenha um Relacionamento Sério com as Palavras...



Oie, pessoal!

Dessa vez resolvi fazer um keep Calm diferente (sem aquela tradicional capa da coluna), pois irei falar novamente da querida Paula Pimenta (não leu a outra matéria? Clica aqui ;)

Todos os dias vemos as mudanças de status das redes sociais. Pessoas que passam de solteiras para " Em um relacionamento sério" com "fulano de tal". Mas eu nunca vi alguém falar que estava se relacionando com as palavras. E vocês?

Bom, toda a nossa linguagem é composta por letras, que formam palavras, que compõem frases e que promovem nossa comunicação. Um intenso sistema de interdependência que é magnífico e belo.

Paula Pimenta, sempre apresentou aptidão para a escrita e, por isso, nos enche de obras que podem invadir nossos corações. 

"Muito antes de se tornar conhecida por seus romances juvenis das séries Fazendo meu filme e Minha vida fora de série, Paula já escrevia crônicas, muitas publicadas em sites literários. Agora, várias delas estão reunidas nesta obra, chamada 'Apaixonada por palavras',  em que a protagonista não é Fani nem Priscila: desta vez, é Paula Pimenta por Paula Pimenta. Narrado em primeira pessoa, o livro reúne 55 crônicas, que descrevem seus sentimentos, suas experiências e suas reflexões. Com a mesma eloquência e fluidez que caracterizam seus romances, Paula Pimenta revela aqui a si própria, com relatos, ideias e comentários, de forma clara e envolvente." 

Eu amo crônicas, pois o autor fica livre para expressar toda a sua subjetividade. Ele é ele mesmo e faz com o que leitor se aproxime demais de todo o contexto.

Se você também está solteiro(a) e quer se apaixonar... este é o livro certo para você ;)

Corre lá na página da Editora Gutenberg e garanta seu exemplar!

Bjks da Ale!

Nenhum comentário

Postar um comentário