Image Map

"Lick" - Kylie Scott


Oieeeee amores e amoras do meu coração....como vocês estão??? Espero que todos estejam bem!!!!

 Hoje nós vamos falar sobre uma história que eu, particularmente, fiquei encantada. Hoje nós vamos falar de Lick, da Kylie Scott, o primeiro livro da série Stage Dive, que foi gentilmente enviado a nós pela nossa querida parceira, a Universo dos Livros. Vamos conferir?

O livro conta a história de Evelyn e David. Ela, estudante de arquitetura e que tem uma vida bem pacata. Sua vida é sempre pautada em planos, ou seja, ela nunca faz nada sem primeiro consultar se isso não vai atrapalhar seus planos. Ele, uma astro do rock. Sempre cercado de pessoas influentes e outros artistas. 

O destino dessas pessoas tão diferentes pode se unir de uma maneira bastante surreal. Afim de comemorar a sua maioridade, Evelyn e sua amiga vão para Vegas. E como vocês sabem, Las Vegas é a cidade da zoeira, portanto as duas caem na gandaia como se não houvesse amanhã. Porém, o amanhã existe...e Evelyn acorda em um banheiro e com ninguém mais, ninguém menos do que o Astro do Rock - David Ferris - guitarrista da banda Stage Dive ao seu lado.
Até ai, esbarrar com um astro em Vegas é bastante normal, mas o que você faria se soubesse através do mesmo que estavam casados??? Isso mesmo, Evy casou com David na noite anterior e o pior de tudo, ela não lembra de absolutamente nada...

Sabemos que diversos casamentos acontecem assim em Vegas e que é muito fácil anular a união, mas como fazer isso quando uma das partes envolvidas é mundialmente conhecida? Dificil responder, mas Evelyn e David decidem dar um crédito a essa união e quem sabe o amor de verdade possa surgir....

Será que Evelyn vai conseguir encarar de boa essa relação, sabendo que sempre terá mulheres se jogando em cima de seu marido ou ela vai preferir que o que aconteceu em Vegas fique em Vegas?
Isso é o que você vai descobrir ao ler mais essa história de romance bastante intenso e com uma pegada rock maravilhosa....

Se você quer saber o que acontece, não perca tempo e vá até uma livraria mais próxima para adquirir o mais rápido possível, ou clique no link abaixo e se delicie com Lick....

Lick na Amazon

****************************************************************************

Gente, sinceramente, eu fiquei de quatro por essa história e não é para menos. Fiquei eu aqui imaginando se seria possível eu casar assim com o AJ (que meu marido não leia essa resenha.....kkkkk). Tudo bem que a Evelyn não era fã da banda, mas com todas as características que são narradas, David é simplesmente um Deus grego. Um pouco grosso? talvez, mas nada que com o passar do tempo possa ser colocado no eixo.

Cara, já tomei vários porres ao longo da minha vida, mas sempre me lembro exatamente do que fiz. Acho que o porre de Evelyn foi quase um coma alcoólico né, porque para não lembrar que tinha casado....mas um porre desses até que viria a calhar né?? porque geralmente quando a gente enfia o pé na jaca, resolvemos fazer caridade (tradução: pegar homem feio...rs) e no caso dela, foi tirada a sorte grande.

Com uma trama bastante envolvente, Lick nos prende do inicio ao fim, pois tudo que eu queria saber era como ficaria a história deles.
O livro é narrado sob a visão de Evelyn, mas se aceitam uma sugestão, acharia super válido que tivesse uma versão com a visão de David, até porque em alguns trechos do livro, ele conta um pouco sobre a sua vida e me fez querer conhecer mais a fundo sobre ele.

Como foi dito lá em cima, esse livro pertence a serie Stage Dive, onde esse primeiro conta a história de David, mas ainda tem o Play, que conta a história do baterista Mal Ericson, o terceiro - Lead - que conta a história do vocalista Jimmy, que é irmão de David e por ultimo Deep, que nos traz a história do baixista Ben. Podem ter certeza que eu vou mostrar tudinho aqui pra vocês, blz?

capas da série

Em minhas procuras pela capa na internet, eu achei essa foto abaixo onde um fã do livro colocou rostos para os personagens. Eu curti, ainda mais com o Jared Leto sendo o David....aiaiaiaiaiaiaiaiai
O que acham???

Enfim pessoal, eu realmente adorei o livro e espero que os demais sejam tão bons quanto esse, mas isso é papo para outro post.

Eu vou ficando por aqui, mas espero que tenham curtido mais essa resenha....
Deixo vocês com o meu David preferido, ok?

até a próxima...
bjks 
Flay





4 comentários

  1. Oi Flavia, também adorei esse livro e os demais da serie, tomara que vc possa ler todos em breve e sim, que tipo de ressaca é essa que a pessoa não se lembra de nada kkkk
    Ótima reseha, bjs.
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha....não é Hely??? Mas uma ressaca dessas até que vale a pena....rs....
      obrigada pelo recadinho....bjks

      Excluir
  2. Li a série toda e amei... Eles são ótimos juntos!
    Resenha show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu flor....Eu tb amei essa série....Tô louca pra ler Deep e terminar....

      Excluir