Image Map

"Play" - Kylie Scott



Oieeeee meus amores e amoras...tudo bom com vocês??? Espero que estejam gostando das nossas resenhas....a opinião de vocês é muito importante pra mim...por tanto, essa canceriana carente que vos fala pede que se possível, deixem recadinhos pra mim aqui tá???rs

Bom, mas vamos começar os trabalhos!!!

Hoje nós vamos falar sobre Play, o segundo livro da série Stage Dive, de Kylie Scott. Na resenha passada (clique aqui para conferir), nós contamos a história de David Ferris, o guitarrista da banda, que se apaixona por Evelyn após se casarem repentinamente em Vegas. Neste segundo volume, a gente invade o universo de Malcolm Ericson, ou Mal para os íntimos, o baterista da banda.

Em uma festa na residência de David e Evy, Mal conhece Anne Rollings, uma menina de 20 poucos anos e que tem uma vida bastante pacata. Anne é a típica amiga que muitas das vezes de se anula para ajudar aos seus, mas a gota dágua pra ela foi sua amiga de quarto ter lhe abandonado, sem nem se quer dar uma explicação e lhe deixando com sérios problemas financeiros. Mal, ao ouvir um telefonema de Anne, propõe a ela que finjam um namoro de mentira e em troca a ajudaria com as despesas de seu apartamento. Sem saída para a questão das despesas, Anne resolve aceitar essa proposta de Mal.

Será que um namoro de mentira com um Rockstar pode dar certo??? Será que Anne vai saber separar a ficção da realidade, ou vai deixar se envolver nesse amor que a acompanha desde a adolescência? Isso que o que você vai descobrir ao desfrutar dessa incrível história que já se encontra disponível nas livrarias mais próximas ou clique no link abaixo para comprar com a nossa grande parceira, a Amazon....


*****************************************************************************


Gente, não é mistério para ninguém que o meu personagem favorito desta serie é o Mal e como fiquei feliz de conhecer a sua história. O que mais me chama atenção em Mal é a sua espontaneidade e seu jeito engraçado. Posso dizer inclusive que eu me apaixonei por ele primeiro que a Anne....rs


O livro é narrado pela visão de Anne, mas isso não é um problema, pois podemos babar bastante nas descrições que ela faz dele....inclusive nas cenas hots....(ai Gzuiz me abana....rs)

Galera, a partir de agora vai rolar alguns spoilers, principalmente do primeiro livro, ou seja, se você não curte, melhor parar aqui e terminar de ler a resenha depois que você concluir a sua leitura....



Anne é vizinha de Lauren, a ex colega de apartamento de Evy. Lauren agora mora com o irmão de Evy, a esposa de David Ferris. após tomar o baque de ser abandonada por sua colega de quarto, Anne é convidada por Lauren a ir em uma festa na casa de Evy e é exatamente lá que seu destino muda. Sem clima nenhum para a festa, Anne vai até a sacada do apartamento para telefonar para Reece, seu patrão e amigo, e conta tudo para ele. Mas o que ela não sabia era que tinha alguém ouvido suas lamurias e esse alguém era nada mais, nada menos que Mal. 

Após descobrir que ela estava com problemas de dinheiro, ele decide lhe fazer uma proposta indecente: que ela fingisse ser sua namorada e em troca ele arcaria com as despesas do aluguel. A principio ela fica sem entender ao certo que vantagens Mal teria com isso, mas como ela não estava podendo ter o luxo de recusar, ela aceita. E quem não aceitaria não é mesmo?? O cara vai pagar as suas despesas e ainda por cima vai ser seu "namorado"....Senhor me abana...rs

Acordo feito, mas Mal pede que Anne não crie expectativas de romance....porém, o feitiço vira contra o feiticeiro e ele começa a se apaixonar por ela....e o que é esse homem apaixonado...gente, se o Mal no seu jeito maluquinho já mexia comigo, o que dizer dele apaixonado???


Não vou revelar a vocês o verdadeiro motivo para Mal propor esse namoro de mentira para Anne (chega de spoiler né???rs), mas saiba que no fim você entende que no fundo ele não é um doido e tudo começa a fazer sentido....

Cara, as tiradas sexuais de Mal são realmente hilárias e ele faz com que tudo saia da forma mais natural possível. Até mesmo na frente de outras pessoas ele solta as suas gracinhas calientes....sem falar nas zueiras que ele faz com seus parceiros de banda....ou seja, com ele a zueira never end e isso o torna ainda mais especial...

Mal e Anne são personagens maravilhosos. Ambos altamente divertidos. A interação entre eles é tão equilibrada e parece ser o certo, a forma como Anne foi capaz de enxergar o verdadeiro Mal por trás da figura de astro é tocante para ele. Ele é hilário, bonito e o centro de atenções sempre, mas esse é somente um lado dele. Anne sempre teve que ser responsável, sempre deixando os outros se aproveitarem dela. Mal lhe mostrou que havia outra maneira de viver. E eles realmente trabalharam muito bem juntos.

Como eu fiz no post anterior, fuçando a net, eu descobri uma foto que poderia nos remeter aos personagens....e eu super curti....vê ai se eles podem ser o nosso Mal e a Anne


Em suma, eu adorei Play e super recomendo a todos....principalmente aqueles que curtem um romance hot e que muitas das vezes imagina o mocinho em ação....aiaiaaiaiaiaiaiaiai....Sei que não irão se arrepender....

Bom, eu vou ficando por aqui....espero que tenham curtido esse nosso papo...pretendo voltar o mais breve possível, ok??

Um grande beijo no coração de vocês....
Flay





2 comentários

  1. Mal também é meu preferido!!! Nasceram um para o outro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatooooo....Eles são perfeitos...Mas confesso q a minha personagem feminina preferida é a Lena....Obrigada por comentar.... Bjks

      Excluir