Image Map

"Sem Filtro" - Marcela Tavares


Oieeee meu povo....como vão???
Quem já viu esse vídeo???


Pois é meu povo, hoje nós vamos falar do livro Sem filtro, de Marcela Tavares. No livro ela conta um pouco de sua história, em como começou sua saga de Youtuber.

A fama dela veio através do vídeo em que ela comenta sobre a polêmica que envolvia o sacal mais famoso da música Braga pop, pois a repercussão que foi dada em cima dessa notícia começava a incomodar a ela....como pode um país com tantos problemas dar tanta importância a uma reles separação. A partir dai a vida de Marcela não foi mais a mesma....pois adquiriu muitos seguidores e haters também e ela vem contando pra gente como tudo aconteceu, os perrengues que ela passava, porém tudo com muito humor.

A partir desse vídeo, ela criou o “Marcela sem filtro” conhecido por todos. Uma mulher de 1,54 de altura, com olhos bem grandes e uma voz bem potente, conseguiu chamar a atenção para vários assuntos importantes, como por exemplo a situação política do nosso país.
Em Sem filtro, Marcela irá nos mostrar um pouco mais sobre sua vida e seus objetivos. Mostra que podemos tirar coisas boas até mesmo de onde menos esperamos. Um livro divertido e com ideias bem legais....rola até uma receita de bolo fitness no final...hahahahahahahaha
Se você curte os vídeos dela, tenho certeza que irá se amarrar nesse livro. E se você nunca viu, veja, tenho certeza que irá se animar para ler Sem filtro....

******************************************

Cara, o que falar da Marcela??? Figuraaaaaa
Uma mulher que não tem medo de dizer o que pensa, doa a quem doer e que não tem rabo preso.
Já tinha visto vários vídeos dela e simplesmente amei....fato que me tornei seguidora dela, pois suas opiniões são bem parecidas com as minhas, sendo que não tenho a coragem dela, por isso posso dizer que ela me representa.

Tem uma parte do livro dela que ela faz uma definição sobre Haters que eu achei super divertida. Segundo ela existem 3 tipos de Haters:

Hater Drácula:  Aquele que realmente te odeia, que qer cravar os dentes na sua jugular, te sugar por inteiro, e seja lá o que você posta nas redes sociais ele sempre chega primeiro para te detonar, com o seu sangue nos olhos dele.
Hater Solitário:  costuma não ter amigos, nutre aquele enorme sentimento de exclusão e talvez tenha sofrido ou ainda sofre bullying na vida. Ao contrário do Hater drácula, ele não te odeia de verdade, só quer chamar a atenção.
 Hater Surfista: O lance dele é odiar, mesmo sem saber quem ele odeia e o porquê. O surfista, como o nome sugere, gosta de pegar onda na esculhambação dos outros e odiar por tabela.
Em um dos capítulos do livro, ela mostra algumas de suas respostas aos haters....e simplesmente hilário....dá uma olhadinha ai



Ela traz também bastantes palavras de incentivo, mostrando que nunca devemos deixar de sonhar, pois se ela tivesse feito isso, não estaria colhendo seus frutos agora....ou seja, nunca deixe de sonha, quem sabe um dia não podemos nos tornar uma Marcela da vida....rs
Veja agora alguns dos vídeos mais babadeiros dela:





Bom, eu simplesmente amei o livro e seu já gostava da Marcela, agora eu passei a admira-la ainda mais. Ela coloca uma frase nas ultimas páginas do livro que serve para todos:

(...) Que bom seria, não é... Se todos respeitassem a opinião do coleguinha. Ou mesmo que discordassem, o que é absolutamente normal, não partissem para a guerra. Seria um mundo perfeito, não? Então, esse mundo perfeito se chama democracia, essa coisa estranha cheia de gente pensando um monte de merda diferente de você se chama sociedade, e sinto lhe informar que é assim que as coisas são.”

Pois é povo, mesmo que tenhamos opiniões diferentes, vamos nos amar mais meu povo. Não podemos deixar que clubes de futebol, política e seja qual for os seus gostos, atrapalhem o seu convívio em sociedade, pois não é legal viver sozinho e igual a você em tudo nunca existirá, portanto, como diz Marcela....Vamos respeitar o coleguinha INFEEEEEEERRRRRRNNNNNOOOOO!!!!

Bom, eu vou ficando por aqui. Espero que vocês tenham curtido mais essa resenha....
Um grande bjo
Flay 

Nenhum comentário

Postar um comentário