Image Map

"Papel e Tinta" - Talia Fonseca.


Oiiie, gente!

Hoje, vim aqui apresentar a linda Talia Fonseca para vocês!!! Essa linda autora faz um trabalho incrível e, por isso, o Tbw Br amoooou demais essa parceria! 

Vamos conhecer essa querida??  Let's go!

***
Sobre a autora.


Talia Fonseca nasceu em Minas Gerais, e aos 13 anos de idade descobriu que poderia criar um mundo próprio onde fosse capaz de ser e fazer coisas que a limitação deste não permitem. Embora tenha 18 anos, vê o mundo com os olhos de uma criança que ainda acredita que a verdadeira magia mora dentro de cada um de nós. Escritora e sonhadora em tempo integral, pretende cursar Jornalismo. Apaixonou-se por livros quando descobriu na biblioteca da escola Percy Jackson e o ladrão de raios, um livro dos primeiros livros de Rick Riordan com qual teve contato, e desde então não parou de devora-los. Aprimorou sua escrita e atualmente trabalha na continuação de seu primeiro livro de ficção, e em Papel e tinta, uma tentativa de escrita mais leve e engraçada, dentre vários outros projetos.

            Atualmente é a mente por detrás de Em busca de uma estrela cadente, um projeto que visa encontrar uma casa literária para Papel e tinta, que tem através da plataforma Wattpad, encantado e cativado muitos leitores. 

Sobre a obra.


Papel e Tinta, uma história complexa, conta a partir do ponto de vista de Sophie Colfer as mudanças constantes em um curto período de tempo que a levam para longe de casa direto para um novo conjunto de cores que dará vida a sua monótona cor cinza. Contanto com personagens profundos e surpresas, Papel e tinta é uma grande metáfora trabalhada com fatores importantes que possuem mensagens ainda não reveladas, mas importantes do ponto de vista da autora, que formam os tão citados por Talia, caçadores de estrelas cadentes. 

***

Só eu fiquei apaixonada por toda essa descrição????

A Talia é uma pessoa fantástica e amamos firmar essa parceria com ela! Por isso, espero que também curtam conhecê-la!

Clique aqui para conferir essa história que promete nos encantar!

Beijoos da Alê!

Um comentário