Image Map

"Esperando por Doggo" - Mark B. Mills



Olááááááá, pessoal!!!!

Como foram na noite de Natal?? Muitos livros??? Espero que sim....

Bom, em pleno Natal, nós também pensamos no Tbw Br....e, sendo assim, agora vamos trazer mais uma resenha para vocês!!!

Hoje, nós vamos falar de Esperando por Doggo, de Mark B. Mills. O livro conta a história de Daniel, um jovem que achava que tinha sua vida perfeita ao lado de sua namorada, Clara, até que, de uma hora para outra, ela resolve desaparecer pelo mundo, deixando para Dan apenas uma carta e um cachorro.


Dan fica sem chão e se vê sozinho e com a missão de devolver Doggo, o cachorro que a sua agora ex-namorada havia adotado, mas como conseguir que um cachorro considerado feio fosse aceito novamente pelo abrigo?

Com o passar dos dias, Dan se vê cada vez mais próximo de Doggo e, por isso, abandona de vez a
ideia de devolvê-lo.

Porém, o que Dan não sabia era que Doggo iria se tornar seu grande companheiro, até mesmo lhe ajudando em seu novo emprego e por que não em um novo romance?

Esperando por Doggo nós traz um mensagem de como um cachorro pode mudar as nossas vidas e trazer  todo amor e compreensão que só esses seres podem nos dar.

***************

Bom, como vocês já sabem, eu amo esses nossos anjinhos de patas e é obvio que eu iria pegar esse livro pra mim.

Eu a princípio não estava curtindo muito a história, mas, aos pouquinhos, Doggo foi me conquistando e provando mais uma vez que cachorro é tudo de bom.

Podem ficar tranquilos que não se trata de um livro triste, é um livro que celebra a amizade sincera que há entre o dono e seu cão.


O livro todo é narrado em primeira pessoa, como se Daniel narrasse para nós todo o seu cotidiano com seu fiel amigo Doggo. 

Esse é um livro muito bem humorado, e constantemente me peguei rindo das peripécias de Doggo e Dan, sem falar que Doggo é muito fofo....
A capa eu achei bem simples, porém muito fofa, onde coloca o cãozinho como um anjinho. Afinal, é isso mesmo que ele se torna na vida de seu dono.

Se tenho uma crítica é que o livro termina sem mostrar aos leitores como foi o encontro de Dan com seu verdadeiro pai (ops, sem spoiler...rs), mas eu super recomendo a todos, é uma leitura rápida e bastante agradável o que faz com que não nos desgrudemos do livro até o seu final.

Se ficaram curiosos com a história de Doggo, corram até uma livraria para adquirir seu exemplar! Ou aproveitem que ainda estamos no espírito do Natal e peçam para alguém de presente, que tal?


Bom, pessoal,vou indo nessa, mas mais uma vez quero deixar um Feliz Natal a vocês e que possamos nos encontrar cada vez mais no próximo ano, ok?

Um grande beijo a todos vocês!!!
Flay





3 comentários