Image Map

"Um amor no caminho" - Paula Pilar


Oieeeee, genteeeeee!!!

Menina, eu tô impossível ultimamente.....nem acredito que estou conseguindo colocar minhas leituras em dia....e quem ganha com isso são vocês também.....afinal de contas, quanto mais eu leio, mais resenhas aqui....aheeeeeee....rs

Bom, hoje vamos falar sobre Um Amor no caminho, da Paula Pilar, da editora Qualis, nossa querida parceira.

O livro conta a história de Eloá, uma assistente social muito competente e que leva sua profissão muito a sério, devido a uma promessa que fez a sua grande amiga Julia que morreu em um terrível acidente de carro.

Após um dia exaustivo de trabalho, Eloá decide ir um pouco mais cedo para casa e, ao se distrair com o telefone celular, acaba colidindo com um carro. Eis que desce do veículo um Deus grego, ou melhor, um anjo, Miguel. O primeiro contato entre eles não foi dos melhores, pois discutiram a respeito dos prejuízos. Mas já que o amor anda por ruas tortas, por que ele não poderia surgir a partir de um conflito?


Porém, o que Eloá nem imaginava era que seu castelo de cristal iria se desmoronar bem depressa. Em um dia de trabalho comum, quando Eloá fazia uma entrevista sobre um processo de alienação parental na casa da mãe da criança, ela descobre que o pai da criança nada mais é que Miguel. Eloá fica entre a cruz e a espada...continuar sua história de amor que mal havia começado ou colocar a ética em primeiro lugar e se afastar de Miguel?

Essa é uma trama muito gostosa e autenticamente carioca. Tenho certeza de que vocês irão amar cada linha dessa obra tão brilhantemente desenvolvida por Paula Pilar.

Não perca tempo e corra para adquirir o seu exemplar!!!

************

Gente, sou um pouco suspeita para falar das obras da Qualis editora....até o momento, todas que eu li foram maravilhosas, e essa não ficaria de fora.

Em Um amor no caminho, Paula Pilar aborda de uma forma muito gostosa as facetas que o amor pode ter e também as peças que ele pode nos pregar.

Além da história de amor, tem uma temática bem legal envolvendo ação e a esfera judicial, que é o meu mundinho, o que me prendeu muito em relação ao livro, por isso o devorei em tão pouco tempo.
Eu me identifiquei várias vezes com a Eloá. Primeiro, ela é louca por livros, mais precisamente livros hot (ahhh, Christian Grey...rs).


Segundo, ela possui uma playlist de músicas que são exclusivas para momentos de fossa....cara, muito euuuuu....rs, não que eu ande na fossa ultimamente, mas nunca se sabe...

Se eu pudesse atribuir uma nota, daria nota 9,5, tirando apenas 0,5 ponto pelo fato de ter ficado mais sedenta por mais história...rs

Quero agradecer a nossa querida parceira, a Qualis editora, por mais uma vez confiar na gente para resenhar mais um livro deles; e a querida Paula Pilar que foi uma fofa na bienal e até autografou o livro pra mim....olha aí!!


Bom, pessoal, vou ficando por aqui, mas já devorando o próximo livro, pois fiquei muito mal acostumada e não consigo mais ficar tanto tempo sem vocês...rs

Um grande beijo no coração de vocês
Flay

15 comentários

  1. Nossa! Já fiquei interessada só por saber que o livro aborda alienação parental. Estou passando por isso na família e um romance que toque nesse tema me deixou muito curiosa. Viu colocar na lista dos livros desejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal Aninha....é um livro curtinho...VC lê rapidinho....obrigada por comentar...bjks

      Excluir
  2. Essa é a primeira resenha que eu vejo desse livro. Eu fiquei encucado com ele por causa da capa. Com sua resenha eu até animei a lê-lo, só não sei quando esse momento acontecerá.
    E pelo amor de Deus, esquece o Grey um pouco Flávia. Hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. preciso muito ler esse livro
    se quiser passar no meu blog ficarei muito feliz
    https://utopiasdegarotaa.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidiane...o livro realmente é muito legal....vale muito a pena a leitura....bjks e obrigada pela visita

      Excluir
  4. Oi Linda!
    Esse livro está na minha lista de desejados.
    Amei sua empolgação na resenha.
    Muito chic livros autografados.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ríziaaaa.....que bom que gostou da resenha. Tenho certeza que qnd vc ler o livro vai se empolgar tanto quanto eu. Quanto aos autógrafos, realmente é muito bom recebe-los, ainda mais dos autores que curtimos. Obrigada pela visita....bjks

      Excluir
  5. Ahhhhh, ameiii a história! Estou louca para ler <3
    Sem falar que a Paula é realmente uma fofa!!!
    Adorei sua resenha, mana! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoreeeee.....realmente o liro é muito fofo....vale a pena.
      Quando quiser está as ordens....bjks

      Excluir
  6. Obrigada pelo carinho! Adorei a resenha, ficou MT boa! Parabéns pelo blog e pela dedicação, amei tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinhaaaa....que bom que você gostou....
      Mas quem merece os parabéns mesmo é você, pois o livro é muito bom....que venham outros....
      Obrigada pela visita.....bjks

      Excluir
  7. Já comecei gostando pq amei a capa, aí logo em seguida vc me diz q ela assistente social, sei bem os dramas que essa profissão passa... E adorei o enredo, afinal, Miguel é um mocinho, ou um vilão? Ou os dois? kkkk fiquei curiosa, ainda mais qnd vc disse que não conseguia parar de ler. Vai estar na minha estante logo logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatá....vc vai gostar com certeza....
      Quando quiser está as ordens....bjks

      Excluir
  8. Oie
    A Qualis tem lançado ótimos livros ultimamente.eu adoro esses chick-lits e é bom me deparar com histórias assim de escritores brasileiros.E que confusão se tornou a vida dessa mulher e pelas suas descrições vou me identificar bastante com ela também.E não tenho nem o que falar dessa capa que achei linda.

    ResponderExcluir