Image Map

Keep Calm And...#EncomendaLiterária



Oiiiiie, gente!

Hoje, vim aqui para mostrar mais uma encomenda literária que a linda da Novo Conceito mandou para o blog! 


Vamos surtar com os livros novos? "Simboraaaaaa" \o/


***

 "Dan achava que tinha uma vida feliz com Clara, mas, de uma hora para outra, ela desaparece inesperadamente de sua vida, deixando para trás apenas uma carta de despedida e um cachorro. A pequena criatura é incomum e sequer tem um nome definitivo, ele é simplesmente chamado de Doggo. 

Agora, Dan tem a missão de devolver Doggo, e, ao mesmo tempo, encontrar um novo emprego. A primeira missão parece ser fácil, a segunda, nem tanto.

Com o passar dos dias, Dan começa a desfrutar da companhia de Doggo e não tem coragem de abandoná-lo. 

De forma singela, mas significativa, a presença do pequeno cão ajuda àqueles que estão ao seu redor. Doggo acaba tornando-se muito mais que um amigo de quatro patas, transforma-se em uma verdadeira fonte de inspiração para o trabalho e para a vida de Dan. 

Esperando Doggo não é só um livro sobre um cachorro. É um livro sobre o poder de uma verdadeira e sincera amizade."


Vocês já devem estar imaginando quem roubou esse livro, né??? Hahhaa.. Fato que a Flay pegou essa história de Doggo assim que o exemplar chegou aqui em casa...

Esperem uma resenha emocionante dessa menina que ama demais os animais ;D


 "Uma história sombria, em uma atmosfera romântica e um quê de Hitchcock, sobre um homem que fora arrastado para uma trama irresistível de paixão e assassinato quando um antigo amor reaparece. de mentiras.

Em uma noite de sexta-feira, a rotina confortável e previsível de George Foss é quebrada quando, em um bar, uma bela mulher senta-se ao seu lado. A mesma mulher que desaparecera sem deixar vestígios vinte anos atrás. Agora, depois de tanto tempo, ela diz precisar de ajuda e George parece ser o único capaz de salvá-la. Será que ele a conhece o suficiente para poder ajudá-la?"

Só eu fiquei arrepiada com essa sinopse?? 

Já vi que teremos algo épico por aqui... uma atmosfera com Hitchcock? Socorro! Vou devorar esse enredo!


 "O que um governo poderia fazer se pudesse viajar no tempo?

Quem ele poderia destruir antes mesmo que houvesse alguém que se rebelasse?

Quais alianças poderiam ser quebradas antes mesmo de acontecerem?

Em um futuro não tão distante, a vida como a conhecemos se foi, juntamente com nossa liberdade. Bombas estão sendo lançadas por agências administradas pelo governo para que a nação perceba quão fraca é. As pessoas não podem viajar, não podem nem mesmo atravessar a rua sem serem questionadas. 

O que causou isso? Algo que nunca deveria ter sido tratado com irresponsabilidade: o tempo.

O tempo não é linear, nem algo que continua a funcionar. Ele tem leis, e se você quebrá-las, ele apagará você; o tempo em que estava continuará a seguir em frente, como se você nunca tivesse existido e tudo vai acontecer de novo, a menos que você interfira e tente mudá-lo..." 

Distopia e viagem no tempo?? Esse livro foi feito para mim? Sim ou com certeza?



Achei interessante porque ele parece fugir um pouco da distopia tradicional ao pegar esse elemento temporal... já, já eu leio e falo para vocês o que achei :)


 "Verão de 1942. Anne tem tudo o que uma garota de sua idade almeja: família e noivo bem-sucedidos.

No entanto, ela não se sente feliz com o rumo que sua vida está tomando. Recém-formada em enfermagem e vivendo em um mundo devastado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, Anne, juntamente com sua melhor amiga, decide se alistar para servir seu país como enfermeira em Bora Bora. 

Lá ela se depara com outra realidade, uma vida simples e responsabilidades que não estava acostumada. Mas, também, conhece o verdadeiro amor nos braços de Westry, um soldado sensível e carinhoso.

O esconderijo de amor de Anne e Westry é um bangalô abandonado, e eles vivem os melhores momentos de suas vidas... Até testemunharem um assassinato brutal nos arredores do bangalô que mudará o rumo desta história.

A ilha, de alguma forma, transforma a vida das pessoas, e este livro certamente transformará você."


Aiii, que coisa mais lindaaaaaaaa... já vi que vamos chorar com essa história de amor... mas sei também que vamos ver muito mais do que só um romance. Aliás, teremos guerras, dificuldades e superações.... tudo que Sarah Jio tem para nos oferecer!

***

E aí, amores? Gostaram dessa encomenda tanto quanto nós? Espero que sim \o/

Então, agora eu queria pedir um momentinho de oração!

Como vocês viram na imagem principal, tentamos deixar um pouquinho de Paris por aqui... e, por isso, gostaria de pedir que cada um de vocês, independentemente de suas respectivas crenças, mentalizassem coisas boas para todas as pessoas feridas e mortas no atentado em Paris... para todos aqueles que foram atingidos pelo desastre em Mariana... e por todas as outras pessoas envolvidas em qualquer fatalidade.

Somos humanos e precisamos mostrar nossa humanidade e solidarização!

#PrayforParis #PrayforMariana #PrayforTheWorld

8 comentários

  1. Fato que eu ia roubar o do Doggo....sempre que a história envolver animais, é comigooooo

    ResponderExcluir
  2. De todos esses só o último tem um enredo que eu gostsria de ler. Como VC sabe não curto tanto assim distopias e tbm não gosto de livros com animais. Apesar de amá-los.
    Vou esperar as resenhas pra saber mais sobre cada um.

    Muito linda sua homenagem à Paris. Acho que é de orações que o mundo está precisando. Mais amor, mais respeito e tolerância às diferenças. Que Deus conforte as famílias que perderam seus amados e receba em seu braços os que partiram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que te passo todas as resenhas, então... espero que goste do livro da Sarah... ela é uma ótima autora!
      Amém, amiga! Precisamos enviar energias positivas para toda nossa humanidade!

      Excluir
  3. Oie
    É impossível não se comover com as histórias dessas famílias que mesmo por meio de motivos diferentes estão sofrendo igual.E falando dos livros que chegaram da NC eles devem ser mesmo ótimos.O que mais despertou a minha curiosidade foi A desconhecida,pela sinopse a história vai ser bem instigante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lê... por isso temos que mandar muitas energias positivas para todas essas famílias!

      E falando da NC.... eles arrasaram muito nesse mês! E concordo: estou muitooo ansiosa para ler A Desconhecida.

      Excluir
  4. Pode mandar todos aqui pra casa Ale!!! A NC ta sambando nos lançamentos. Quero todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah sossega porque não vou mandar nada! Hhahaha!
      SIMMMMM...ELES SAMBARAM DEMAIS!

      Excluir