Image Map

"Rendida" - Volume 4 da série "Segredos" - Nana Pauvolih


Olá, meus amores!
Hoje, eu venho aqui para dar uma notícia maravilhosaaaaaaaaaaaaa para quem é fã - assim como eu - da linda da Nana Pauvolih, nossa amiga e parceira. Bom, nós já falamos da escrita e do jeitinho incrível que essa autora coloca nas páginas, através das resenhas de Quando vi você, Quando vi você 2 e Redenção de um Cafajeste ( atualmente, estou lendo e amandoooo A Coleira), mas, dessa vez, nós vamos conversar sobre um lançamento da Nana na Amazon ( para quem não sabe ela é a rainha daquele lugar!!! Arrasa demais <3)... Então, se você ama um romance quente e curte um e-book, não deixe de conferir esse post.

***

Consagrada pelas suas inúmeras vendas no mundo virtual, Nana não deixa de nos agraciar com suas surpresas e com suas belas palavras em diversos livros.... Nós nanetes ( fãs da Nana) viemos acompanhando o processo de escrita de Rendida, quarto livro da série Segredos, pela internet e nem acreditamos ainda que essa maravilha já está em pré-venda. Por esse motivo, precisei passar aqui para compartilhar minha ansiedade. Afinal, sei que, depois que vocês lerem essa sinopse, vão correr para adquirir.... Vamos conferir???

Rendida

"Pedro e Heitor Falcão são irmãos e grandes amigos. Sempre dividiram tudo, inclusive mulheres. Um é mulherengo e foge de relacionamentos; o outro é sedutor e romântico. Ambos pertencem à poderosa família Falcão, em Minas Gerais. Na pequena cidade de Florada, de repente chega Lara Maria Avellar, uma mulher sensual, livre, com sorriso fácil e olhos que guardam uma grande dor e um segredo que a acompanha por anos. Lara não pensa em ficar. Mas um encontro pode mudar o destino dela, de Pedro e de Heitor. Eles se envolvem e vivem momentos loucos juntos. O que era para ser apenas sexo, ganha outras dimensões. Pode o amor entrar no meio? Para os três? Ou um trio nunca daria certo? 
Rendida traz questões polêmicas, a saga de uma família e a luta de três pessoas por sua felicidade."

Eu falei que vocês iriam surtar... eu avisei, hehehe!

Então, como sei que todos gamaram nesse triângulo intenso, deixarei dois links importantes para vocês:

- A Nana disponibilizou alguns capítulos ( para deixar aquele gostinho de "quero mais") no Wattpad... você tem até o dia 20 de maio ( Não perca tempo, pois já é amanhã) para ler aqui.

- E, aqui, você adquire seu tão sonhado exemplar na Amazon.

***

E aí, curtiram a novidade??? 

Espero que sim, pois os livros da Nana são demais!

Ps: E eu acho que, mesmo que você não tenha lido as outras histórias da série, o entendimento de Rendida não ficará comprometido em nenhum momento.... 

Beeeijos da Alê e uma boa leitura para todos ;D

2 comentários

  1. Estou lendo!!! Amo essa série!!! <3 <3 <3 Esse trio promete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, boa leitura!!!!
      Nem me fale desse trio... passei mal com os primeiros capítulos <3 <3
      Nana arrasa demais!

      Excluir