Image Map

"O Pingente de Sangue" - Leonardo Ottonelli.


Oiiiiiiiiiiie, gente!

Hoje, passei aqui para compartilhar uma novidade incrível com vocês! 

Curiosos?? Então, não vou mais enrolar...

Bom, o Tbw Br gostaria de anunciar mais uma parceria INCRÍVEL com um autor nacional mais do que simpático... Dessa vez, nossa família recebe de braços abertos o querido Leonardo Ottonelli e seu livro O Pingente de Sangue

Conheci esse incrível escritor num evento sobre literatura fantástica e, depois de nos encontrarmos no lançamento do lindo Renan Carvalho aqui no Rj, conversamos sobre essa parceria, e ele aceitou na hora! Assim, vou deixar para vocês um recadinho exclusivo do nosso novo parceiro e a sinopse desse livro mais do que empolgante... Aproveitem sem moderação!

***


Hey! Eu sou o Leonardo Ottonelli, autor do livro de ficção e fantasia, O Pingente de Sangue

Convido a todos para embarcarem nessa história repleta de aventura e suspense. O livro agrada todas as tribos, principalmente a tribo do rock! Pra galera que curte as melhores bandas da atualidade, essa é uma ótima forma de explorar os mistérios que pairam sobre a sombrias e misteriosas ruas de Londres.

O protagonista Bryan, um jovem artista super cool e descolado do bairro do Soho, lhes mostrará um mundo novo, onde ao som de sua banda favorita, a 30 Seconds To Mars, tem que defender o mundo de seres malígnos e sobrenaturais.

Muito obrigado. Tenham todos uma ótima e horripilante leitura. ;)


Sinopse:

Bryan é um jovem artista que vive em Londres. Ao aceitar o convite para fazer parte de uma sociedade secreta, cai inesperadamente no mundo dos vampiros. Com vida eterna e a partir de um eclipse lunar, o personagem terá como missão lutar contra invasores do mal que querem se apoderar de seu pingente de sangue e dominarem o planeta. O Pingente de sangue é um livro de ficção, que conta sobre a maior lenda que há no imaginário mundial, a provável existência de vampiros. Direcionado a toda a família, a obra marca a estréia de Leonardo Ottonelli na literatura.

***

Como vocês viram, essa obra é fascinante, não é mesmo?? 

Se interessou tanto quanto eu??? Então, fique ligado na página do livro no Facebook ( clique aqui para curtir) e corra para adquirir seu exemplar - clique aqui ou vá nas seguintes livrarias:


Eu adorei essa nova amizade e espero que vocês também!

Seja muito bem-vindo, Leo! 

Beijos da família Tbw Br <3

2 comentários

  1. Oi Ale! Td bem? Quanto tempo que não dou uma passada aqui no blog, não é mesmo? Parabéns pela parceria, achei essa capa super linda, sucesso para o autor!
    Abraços!
    http://coisasdeumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooiiie, John! Saudades de você, menino <3

      Obrigada!!! A capa é linda mesmo, né??? E se eu não me engano, acho que foi o Leo quem fez....

      Obrigada pela visita! Também vou passar lá no seu blog lindo! Amo nossa parceria!!!

      Beijoos!

      Excluir