Image Map

"De repente, Ana" - Marina Carvalho.




Olá, livráticos!

Como eu já falei com vocês numa resenha do ano passado, virei muito fã da Marina Carvalho!!! Com uma escrita doce e cativante, essa autora conseguiu me transportar para dentro de suas páginas de uma forma única e, por isso, eu não podia deixar de ler a continuação do conto de fadas contemporâneo mais amado do Brasil, não é mesmo? Se você também quer mais de Ana e Alex, fique conosco :D

***

De repente, Ana é a maravilhosa continuação da história de Ana Carina, uma mulher que descobriu ser filha de um rei da Europa de um dia para o outro. Além dessa notícia bombástica, a nova princesa é convidada a passar um tempo nas terras de seu pai, onde muitas coisas acontecem e onde seu coração começa a bater de uma forma diferente por um certo rapaz, chamado Alexander. Ah... Mas isso tudo eu já falei em um papo nosso ( Você não viu? Então, clique aqui para conferir).

Bom, agora, nós encontramos uma situação um pouquinho diferente... Após terminar sua faculdade, Ana resolve morar na Krósvia e ficar perto de seu pai, de Alex e de todas as outras pessoas que mudaram sua vida para melhor. Nossa protagonista sente muitas saudades de sua mãe, de sua melhor amiga, de seus avós e do seu país, mas, sempre que pode, dá um jeitinho para diminuir a distância...

Para Ana, tudo é possível, menos ficar longe de Alexander. Assim, vivendo na Krósvia, ela precisa passar por certas situações como princesa, ocasiões que ela conseguia administrar... No entanto, uma tragédia acontece e muda tudo.... O rei, seu pai, sofreu um acidente e está internado e desacordado num hospital!!! Ana fica desesperada e tudo que ela mais quer é ficar ao lado de sua figura paterna até que ele acorde, mas isso não é possível. Afinal, já que o rei não está em condições de governar o país, a herdeira direta deve fazer isso.... E, por esse motivo, de uma hora para outra, Ana deve agir como uma rainha!!!! Mas, meu Deus, como ela vai conseguir?

Nessa nova etapa de sua vida, nossa mocinha conta com a ajuda de muitos, mas ela também precisa enfrentar a oposição e certas pessoas que querem que ela cometa qualquer deslize para que o seu direito ao trono seja perdido.

Marina Carvalho nos apresentou personagens mais maduros agora. Ana, Alex e todos os outros correm atrás de seus objetivos decididos e sem hesitar. Amei ver a forma como eles mudaram e como aprenderam com suas decisões. Ah... E o relacionamento do casal principal também se transforma de uma forma fantástica e de um jeito que faz com que o leitor fique de cabelo em pé e com a ansiedade no nível máximo para ver qual é o final.

Com o mesmo toque de humor, leveza e emoção, De repente, Ana consagra Marina como uma maravilhosa escritora de chick lit. Sei que não perderei mais nenhum livro dessa querida autora.

Minha opinião não poderia ser outra... Essa obra é tão fantástica quanto a primeira, o que é ótimo, pois mostra que o enredo não se perdeu e nem ficou cansativo. Pelo contrárioooo!!!! É uma leitura arrebatadora.

Espero que tenham gostado desse papo, amores! Não percam tempo e leiam logo esse lindo conto de fadas moderno ;D

Beijos da Alê!

Nenhum comentário

Postar um comentário