Image Map

"Por você" - Laurelin Paige



Oiiie, galera!!!

Passei aqui para indicar mais um ótimo livro para curar nossa ressaca literária, para nos animar, para dar um calor extra nesse verão de Meu Deus e para fazer com que você se apaixone. 
Iuhhh! Vamos lá???

***

Por você, conta a história de Alayna Wither, uma mulher que teve um caminho tortuoso e que vive pelo seu emprego na boate Sky Launch Nightclub. Laynie, como é chamada por quase todo mundo, terminou a faculdade com destaque e, por isso, almeja ser gerente de seu local de trabalho. Com muito empenho e sem os fantasmas do passado, ela segue seu destino. Enquanto Alayna se mantém longe de suas obsessões , principalmente as amorosas, sua jornada segue tranquila e seus objetivos ficam cada vez mais próximos de serem alcançados.

Contudo, essa paz pode acabar quando o misterioso, confiante, mandão , mas, sobretudo, sexy , Hudson Pierce aparece na boate como o dono do local. Ele é tudo que ela precisa evitar, pois uma atração pelo novo chefe pode virar uma necessidade e desandar toda a sua vida novamente.

Hudson, no entanto, não parece se importar com o histórico de Alayna, já que ele também tem seus próprios fantasmas. E, com essa identificação, a eletricidade que existe entre ambos fica impossível de ser evitada. Assim, Mr.Pierce faz uma proposta para Laynie, e ela aceita. Uma proposta que pode mudar a vida dos dois e despertar sentimentos reais.

Esse homem julga ser incapaz de amar, mas isso não impede que sua relação "casual" com Alayna seja doce, possessiva e quente...Bem quente...

No estilo hot, Por você é recheado de sensualidade e paixão. A leitura é bem arrebatadora e você fica vidrado nas páginas... Que por sinal, são fofas demais... 



Esse livro faz parte do novo selo da editora Rocco, Fabrica 231, e da Coleção Violeta, área dedicada ao New Adult. 

Eu adorei essa obra... Fiquei realmente viciada... Eu já tinha lido em e-book, mas precisei ler no físico também, já que Hudson não sai da minha cabeça - Quero um homem assim....

Bom, teremos mais dois livros dessa série, chamados Com você e você ..... A segunda obra da trilogia Fixed será lançada no início de 2015, conforme informações da editora. 

O que eu mais gostei nesse livro ( além desse cara dos deuses , hehehe) foi reparar nas tentativas de mudança dos personagens. Eles aprendem com seus erros e, juntos, tentam adaptar a relação para suas realidades. Eles não se curam, mas procuram uma saída... Não é clichê e, por isso, fica mais verossímil.
Nessa leitura , você encontrá diversão , com os inúmeros diálogos engraçados presentes ( eu gargalhei demais com a relação tênue que envolve a família Pierce...As passagens em que esse povo está reunido são demais, pois Laynie e Hudson soltam suas posturas atrevidas) e amor e desejo, com as coisas apimentadas que vemos ( Relaxa, não tem BDSM... E não seja preconceituoso com a leitura.... Vá com a mente aberta.... E se você gosta desse gênero tanto quanto eu, sei que irá se divertir).  

Tenho certeza de que você vai adorar esse enredo e lerá bem rapidinho... Depois, me conta sua opinião ;)
Beijos da Ale!

6 comentários

  1. Interessante...tenho uma fila aqui de livros para ler e acrescentarei esse ^^
    Mas seu eu sentir qualquer semelhança com 50 dropo a ideia xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, Rapha! Ah..que bom que vai encarar a leitura... O livro é muito bom .. Espero que goste.. Quero mais visitas suas aqui, hein? Beijoooos!

      Excluir
  2. Menina, é do babado! Hahahaha! Mas, falando sério, amei a história e os personagens, principalmente o Hudson...
    A leitura vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  3. Meninaa esse livro é babado,comprei e amei logo de cara. Sem falar que as páginas são um show á parte,a família de Hudson é uma coisa principalmente a mãe kkkkk e Laynie não pega leve. O que adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe babado nisso! O Huson é tudo de bom... Quero um na minha vida, hehehe!
      Sim, as páginas são fofas demais ... e a família Pierce... Sem comentários, kkkkk! Adoro como eles reagem ao ataque da mãe do Hudson!
      Esse livro é perfeito!
      Obrigada pelo comentário, linda ^^

      Excluir