Image Map

"O jeito que me olha" - Bella Andre


Olá, galera...Tudo bom???
Viu como não demorei muito para voltar dessa vez?
Hoje, nós vamos falar sobre o mais novo livro da nossa querida Bella Andre. E sabe o que é o  melhor de tudo???
Mais um Sullivan tudo de bom vem para nossas vidas!!

***
  O Jeito que me olha conta a história de Rafe Sullivan, um detetive particular muito bem sucedido de Seattle, especialista em solucionar casos de traição. Cansado de aturar esse tipo de investigação e pressionado por sua irmã, Mia, Rafe decide comprar a casa do lago - que pertencia a sua família quando eles eram pequenos – para passar alguns dias de férias.

Ao chegar, Rafe encontra com sua amiga de infância, Brooke Jansen, que mora próximo ao lago, na casa de seus avós.

O que Rafe não imaginava era que aquela menina doce e suave que ele havia conhecido em sua infância havia se tornado uma linda mulher, com curvas estonteantes e com um desejo incrível: Se tornar selvagem.

Nesse momento, temos um choque de duas personalidades completamente diferentes. Rafe, após se tornar policial e depois detetive particular, perdeu a fé na humanidade e acredita que todos escondem algo e que vão mentir se ele der a oportunidade. Já Brooke se entrega demais, não vê malícia no mundo e tenta ser feliz com pequenas coisas...  Esse casal é a receita perfeita para muito romance.


Não conseguindo conter o clima de sedução que começa a rolar entre eles, Brooke propõe a Rafe que eles tenham um caso de verão, sem compromissos e sem cobranças. Rafe fica temeroso em aceitar a proposta, pois teme magoar e perder a amizade dessa importante mulher. No entanto,  a atração dos dois cresce a cada dia e fica difícil controlar a paixão e, por isso, um tórrido romance de verão se inicia.

Posso dizer que curti bastante o livro, mas comparando ao último da autora (Não viu??? Clique aqui e veja a resenha), O jeito que me olha é mais fraco... Mas a história desses amigos é bem legal.

Bella Andre deixou bem claro que a saga dos Sullivans não termina por aqui. Afinal, nesse novo livro, não vemos mais histórias dos oito irmãos, pois a obra anterior nos trouxe a irmã que faltava, ou seja, Lori. Agora, nós vemos os primos Sullivans. A saga começou com Rafe e, já no finalzinho desse enredo, notamos uma dica sobre a próxima protagonista: provavelmente, teremos a história de Mia, irmã de Rafe. Bella já nos adianta que Mia se apaixona por um astro de rock , mas se arrepende... E, além disso, seus familiares e amigos não sabem o que aconteceu.

Assim, nos resta aguardar mais um livro cheio de sensualidade e erotismo do jeito Bella Andre... Tomara que o próximo, de fato, seja mais quente.

Espero que vocês tenham curtido a nossa resenha! Deixem seus comentários e ideias aqui pra gente...Ok???


Até a próxima!!

Bjs da Flay!!!

4 comentários

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Fiquei muito curiosa agora! Vou pegar esse livro com você, hehehe!
    Livro hot <3
    Parabéns pela resenha, gatinha :D

    ResponderExcluir
  2. a resenha ficou ótima xD
    desejo de se tornar selvagem...amor de verão sem compromissos hummm, não acredito muito nesse tipo de relacionamento e seria bastante interessante ver o desenrolar dessa história !
    apenas pra ver quem vai ceder a paixão, se vai ser o Rafe ou a adorável Brooke xD
    Não é meu tipo predileto de leitura mas fiquei bastante curioso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito curiosa aqui! Adoro uma coisa fugaz! Estou ansiosa pela leitura e, por isso, assim que colocar tudo no esquema e ler os livros atrasados, pegarei esse! Hahaha!
      Obrigada pela visita, Rapha! <3

      Excluir
  3. Que bom q vcs gostaram....e qnd VC quiser Maninha é só pedir

    ResponderExcluir