Image Map

Minha Retrospectiva de 2014!


Olááááá, meus amores!

Chegamos ao último dia do ano! Nossaaaa! Nem acredito que o tempo passou tão rápido! 
Hoje, sinto aquela sensação de dever cumprido, pois passei por diversas coisas com o blog em 2014! Então, como fizemos em 2013, vamos relembrar tudo de importante com uma retrospectiva?

***
#1- O blog entrou para a família Novo Conceito!



E, depois de tanta luta e garra, nós conseguimos a parceria com uma editora querida demais!!! A Novo Conceito nos recebeu antes do nosso aniversário de dois anos, e esse foi o nosso maior presente!!! Com envios dos lançamentos mensais, o Tbw Br resenhou muitos livros para vocês e, com isso, nosso público aumentou consideravelmente.
Nesse tempo, nós também participamos da Bienal de São Paulo!! A Carol Pass, amiga e autora, nos representou no evento e minha entrevista com meu querido pai - falando sobre o sucesso do Maurício Gomyde - foi parar na Tv Novo Conceito! \o/
Obrigada pela confiança e por todo o apoio, NC! Esperamos contribuir muito mais para essa editora em 2015!


#2- Tietei de novo a linda Kiera Cass!


Pois é... Nossa diva, Kiera Cass, voltou ao Brasil para fazer a alegria dos fãs e, por isso, eu não poderia perder mais essa oportunidade de encontrar a minha segunda autora favorita.

Nesse dia, eu surtei demais, pois, além de encontrar de novo com essa mulher incrível, seu querido marido, Callaway Cass , fez a festa de um grupinho de fãs que estava por perto... E eu estava lá!! O Call sentou no chão, conversou com a gente, tirou selfie com o grupo e foi muitoooo solícito. 
Kiera e Callaway são dois fofos, e eu fiquei muito feliz por ter encontrado e falado com eles! 


#3 - Conheci Kellan Lutz!


Não é segredo para ninguém que eu sou fã de carteirinha da Saga Crepúsculo, né?
Bom, e vocês também já sabem que eu conheci o ator Taylor Lautner num dia de blogueira/fã. Então, como sou apaixonada por todo o elenco, não poderia deixar de ir ao hotel em que Kellan Lutz, o adorável Emmett, se hospedou no período da Copa! E não é que eu consegui tirar foto com o meu ídolo?
Kellan é um amor de pessoa e muito atencioso com os fãs! Ele nos deu toda atenção e esperou pacientemente meu celular tirar nossa foto, hehehe! Foi um dia maravilhosooooo!

#4- Encontrei autores nacionais que eu amo!





Todo mundo sabe que eu surtei quando li Sombra de um Anjo, da linda Ana Beatriz Brandão, e  A Máquina de Contar Histórias, do querido Maurício Gomyde. Esses dois livros me cativaram de uma forma impressionante. Sendo assim, senti a necessidade de falar e entrevistar esses autores lindos. Conclusão: Fiz isso para o blog, mas acabei ganhando algo muito maior do que meras palavras! Ganhei a amizade desses talentosos escritores!! Além disso, ambos me incentivam demais na escrita, e sou muito grata por isso!
Além da Bia e do Maurício, conheci outros autores incríveis também ( não coloquei todo mundo aqui para o post não ficar enoooorme).... 2014 foi um ano e tanto para o meu caminho na Literatura.


#5- Me formei na High School!


Depois de passar o sufoco do vestibular, CONSEGUI terminar o Ensino Médio. Ufaaa! Nem acredito nisso ainda, haha... Após três anos enterrada nos livros didáticos, aquele peso sumiu das minhas costas... Agora, basta torcer para entrar na Faculdade. Aliás, os parentes já estão perguntando, como é clássico nas famílias gerais, nesses dias de festas de fim de ano: " E os namoradinhos?" e " E a faculdade? Quando começa?", além da clássica piada do " é pavê ou pacumê?" ... hahaha


#6 - Li livros incríveis!!!


Eu bati meu record de leitura em 2014! Li 28 completos ( Nem todos estão na foto, pois peguei uns emprestados e emprestei outros)!!! Li dois de forma incompleta, pois queria saber os respectivos finais e, por esse motivo, não os coloquei na conta dos vinte e oito e estou lendo o 29°.. Será que consigo terminar até meia-noite?

Nesse ano, me apaixonei pela história de Travis e Abby em Belo Desastre; suspirei ainda mais pelo caçula Maddox em sua narrativa de Desastre Iminente; chorei com o laço do amor da Beija-Flor, Abby, e do durão, Travis, em Belo Casamento;  escolhi meu irmão Maddox predileto em Bela Distração... Fazer o quê? Trent me conquistou!; deixei meu preconceito de lado e fiquei completamente encantada com Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza; me emocionei com a mudança desse CEO em Cinquenta Tons mais Escuros; implorei para encontrar um cara como o Christian em Cinquenta Tons de Liberdade; fiquei com o coração na mão com o enredo de Ian e Shophia de Perdida; dei uma olhada no romance dos dois em Encontrada, já que não consegui esperar mais... Só que eu tenho que retomar essa leitura para apreciar tudo com mais atenção; surtei com o desfecho da polêmica relação virtual dos personagens mais teimosos do mundo em Emmi&Leo; vi as versões de Aspen e Maxon sobre os acontecimentos dentro do castelo nos Contos de A Seleção; meu forninho foi derrubado com o final da história de America em A Escolha; reli e chorei de novo com A Elite; refleti muito com o amor da família V em A Máquina de Contar Histórias; torci incansavelmente pelo casal de Esc@ndalo; Hiperventilei com o tórrido amor de Perdendo-me; senti vontade de lutar ao lado dos personagens da distopia Desafio; vi minha adolescência em A namorada do meu amigo; fiquei apreensiva com o dilema de Mia em Se eu ficar; fiquei com "um olho nas minhas lágrimas" com a resolução dos problemas de Mia e Adam em Para onde ela foi; fui surpreendida INÚMERAS vezes com Sombra de um Anjo; me diverti muito com as doideiras de Evie em Aconteceu em Veneza; sorri e ri demais com O Homem Perfeito; me identifiquei como nunca em Apenas um Dia; babei por Hudson Pierce em Por você; fiquei mais interessada por ficção científica em Eve&Adam; encarei o espírito do Natal em Uma chance para Recomeçar; consegui enxergar a aura dos personagens de Simplesmente Ana e os vi amadurecer em De repente, Ana; estou ansiosa para terminar de ler Simplesmente Acontece, pois torço muito por Rosie e Alex; e deixei para terminar Convergente depois, já que sei o maior spoiler do livro....

Enfim, viajei demais nas páginas dessas obras e, por esse motivo, esse também foi meu ano mais produtivo na escrita... Escrevi muitas crônicas, me arrisquei em alguns poemas e avancei no meu próprio livro.

#7- Nós completamos 2 anos!!!


Galerinha, nem acredito que já temos dois anos de casa! Dois anos em que parcerias maravilhosas foram firmadas; entrevistas, resenhas e textos aleatórios foram postados.
Queridos amigos e leitores, só tenho a agradecer pelo acesso, pelos comentários e por não nos abandonarem!
Prometo fazer de tudo para que 2015 seja ainda mais dinâmico e recheado de matérias novas!

Assim, aproveito esse momento para desejar um ótimo ano novo para todo mundo! Espero que vocês tenham muitas felicidades, muito amor, muita paz e imensas realizações nessa próxima etapa de suas vidas.
Lutem por seus sonhos e vivam, vivam intensamente....
Contamos sempre com a presença de vocês aqui, hein?

Beeeeijos da Alê para a família Tbw Br ;D 

6 comentários

  1. Foi um ano e tanto 2014.
    Que surpresas nos aguardam em 2015 ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um ano bem agitado, né?
      Hahahaha! Espero muitas coisas boas para 2015!!!

      Excluir
  2. Que linda!!! Obrigada amiga querida, leitora fiel e futura colega de profissão!! 2015 vai ser nosso ano de arrasar na bienal do Rio!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn! Nem precisa agradecer, amiga linda! Você merece todo o sucesso do mundoooooooooooo! Sim, vamos arrasarrrrrrrr! Love U <3

      Excluir
  3. Vida longa ao TBWBR....amei fazer parte desse grupo...e em 2015 muitas surpresas e emoções...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por fazer parte da família Tbw Br, irmã! Que venham muitas coisas boas nesse ano!

      Excluir