Image Map

Vlog: Falando sobre "Sombra de um Anjo" - Ana Beatriz Brandão

 

Ooooie, meus amores!
Hoje, a nossa resenha será pelo Vlog! Iuhhhh! Vocês verão minhas bochechas enormes! Hahaha!

 Ah.... e eu preciso pedir desculpas .... Afinal, sou péssima editora de vídeos! ( Se alguém quiser me ajudar nisso, ficarei muito feliz! Hehehe!!

 Prontos para mais um bate-papo?? Então, sem mais delongas, "simbora" para o post !!


Para ler a entrevista com a Bia, clique aqui!

Para curtir a página do livro no facebook, aqui!

E para curtir o Tbw Br, aqui!

Espero que vocês tenham curtido!

Beijinhos da Alê ;D

4 comentários

  1. Eu fui uma das ignoradas no recreio! Kkkk Amei o vlog e fiquei mt curiosa, tenho que ler o livro... Eu tenho sugestão o/ Mais vlogs da Flavia, seus e do seu pai!! É uma forma de nós, leitores do blog, nos aproximarmos mais de vcs! Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Vdd, amg! Desculpa! Ahhhh... tenho certeza de que você vai gostar do livro!
      Obrigada pelo carinho! Fico feliz que tenha curtido o vlog!
      Falarei com a Flávia e com o papis!
      Beijosssssssss!

      Excluir
  2. Resenha que faz a escritora chorar não vale!!! Obrigada pelo carinho e por suas palavras maravilhosas, nem sei se mereço tudo isso!!! Bj anjinha. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn... Você é fofa demais, bia!! Obrigada por tudo...
      Fico feliz que tenha gostado, pois fiz de coração!!
      Beijooooos! Te adoro!

      Excluir