Image Map

Keep Calm And... #EncomendaLiterária




Olá, amores!

Nossa! Eu nem consigo descrever a emoção que eu sinto toda vez que o carteiro bate na minha porta. Fico assim porque essa visita só tem um significado para um leitor: NOSSOS LIVROS CHEGARAM!!!

Bom, e para melhorar essa sensação, esse mês, recebi meus primeiros livros da parceria com o Grupo Editorial Novo Conceito. 



E, por isso, vim compartilhar um pouquinho deles com vocês. Preparados?

Ps: Nesse post, não faremos  resenha. Trata-se de uma apresentação das obras. Nossa opinião aparecerá, aos pouquinhos, ao decorrer dos posts.

Enquanto a chuva caía"Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa.
Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta.
Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança.
Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?  "


Comentário da Alê: Nossa! Acho que essa sinopse se resume em uma palavra: INTENSA.

O Diamante"Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres!

Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões.

Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar?
"


Comentário da Alê: Esse livro me conquistou logo de cara. Além de um enredo aparentemente diferente e arrebatador,  a editora nos enviou uma caixinha de veludo, que carregaria normalmente um anel de verdade, com um papelzinho sobre o mistério do tal diamante - Algo que ligou logo o meu botãozinho de curiosidade. Acho que irei me apaixonar pelo livro.
Caçadores de Tesouros "CAÇAR TESOUROS? ENFRENTAR PIRATAS? MOLEZA! ESSA TURMA É RADICAL! Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente. Agora, Bick e os seus irmãos Beck,Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano. Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida! "

Comentário da Alê: Não sei o porquê, mas me lembrei de " A Viagem ao Centro da Terra" ao ler essa sinopse. Concordam?
Incendeia-me
"UM DIA EU POSSO ROMPER
UM DIA EU POSSO R O M P E R
E ME LIBERTAR
NADA MAIS VAI SER IGUAL

O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado.
Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O
Restabelecimento não sobreviverá.

Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira."
Comentário da Alê: Já tem um tempo que sinto vontade de ler a série de Tahereh e, agora que esse exemplar chegou, não vou perder mais tempo. E, ainda nessa empolgação, deixo o Book Trailer de Incendeia-me para vocês:






 ****


Pessoal, espero que tenham se animado com essa Encomenda Literária! 
Em breve, muitas outras novidades virão - sinto cheiro de promoção. Fiquem ligados!

Ps: Para mais informações dos livros desse post, clique aqui


Beijos da Alê!

2 comentários

  1. Alê, há muito eu estava de "olho" no livro "Enquanto a Chuva Caía".. Parece ser muito bom.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooie, amg! Também fiquei curiosa com esse livro! Parece ser muitoooo interessante!

      Ps: Te mandei uma mensagem pelo Twitter! Beijos!

      Excluir