Image Map

"Bridget Jones - Louca pelo garoto" - Helen Fielding


Oi, pessoal! 
Tudo bem com vocês??? Espero que sim!!!
Como disse na minha última resenha, não vou demorar muito a aparecer por aqui, pois estou participando de um desafio literário e, com isso,dale leituras - o que não é sacrifício nenhum....rs
Hoje, vamos falar de Bridget Jones - Louca pelo garoto.
Eu já falei sobre essa personagem aqui, não exatamente como resenha, mas abordando os dois livros
anteriores dessa maravilhosa autora que é a Helen Fielding.
Devo avisar de antemão que há alguns spoilers nessa resenha, pois seria impossível falar desse livro sem relatar alguns fatos.
Nessa nova aventura de Bridget, já se passaram 21 anos dos outros acontecimentos, ou seja, hoje ela tem 51 anos.
Uma das coisas que mais me chocou nesse livro é que ela está viúva. COMO ASSIM O MARK MORREU????
Isso mesmo, Mark Darcy faleceu em uma cilada e Bridget se vê sozinha e com dois filhos pequenos para criar: Billy e Mabel.
Bridget, após alguns anos da morte de Mark, resolveu se aventurar no mundo cibernético, invadiu o Twitter para fazer novas amizades e encontrou Roxster, um rapaz de 30 anos, no meio desse universo. Resultado:  logo de cara, eles se entenderam.
Entre idas e vindas, Bridget nos conta através de seu diário o seu romance, duas aventuras com os amigos, seus conflitos com sua mãe e entre outros dilemas.
Posso dizer que amei o livro e não vejo a hora de virar filme também, pois gostaria muito de saber quem faria o papel do Sr. Wallaker.
Daniel Cleaver está divertidíssimo nessa fase e, apesar de toda confusão nos dois livros anteriores, ele é padrinho do primogênito de Bridget.
Bom, eu sou meio suspeita para falar, pois amo Bridget e me vejo um pouco nela....mas realmente amei o livro e, a cada página que se passava, eu tentava imaginar a atriz fazendo essas novas cenas....espero que não demore muito para o lançamento desse filme.

Espero que vocês tenham gostado e quero muito a avaliação de vocês aqui embaixo...ok?
Até a próxima.....beijocaaaaaaaa
Flay

Um comentário

  1. Adorei, maninha! Estou muito curiosa sobre esse enredo... Quando conseguir, vou correr para ler o primeiro livro!
    Ótima resenha! Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir